Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual roteador usar??


Posts recomendados

Pessoal boa tarde.

Eu tenho um TPLINK (TL-WR740N) eu ele ta meio fraco de sinal, tem somente 1 antena, mas isso até então nunca foi um problema, como geralmente estou no meu quarto e ele tambem esta ali, tudo bem... a minha duvida é a seguinte... ele router não pode estar me limitando? pergunto isso, pois as vezes vou jogar online e demoro muito tempo para encontrar uma partida ou adversário...

 

E eu dei uma olhada na internet, e tem o CISCO E900 falam que é bom e tal, porém li também que trocar o meu por ele seria 6 por meia duzia... 

O esta conecta a internet na minha casa, sendo CABO ou WIRELESS

 

Celular: 2 (Wireless)

Computador: 1 (Cabo)

PS4: 1 (Cabo)

 

A internet é usada para:

Jogar (PS4 e Computador)
Navegar (Computador e Celular)
Downloads em geral (Torrent e arquivos ''normais'')

----------

A conexão não me incomoda, o que esta pelo cabo é para ser assim mesmo, sem problemas.

 

O que vocês acham?

Meu router esta correto para o uso em minha casa????

Ou então me indiquem um Router para comprar, até uns 200 reais.

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, thallesaguiar disse:

@LeKo_Flush se sua internet é da GVT você só pode usar o aparelho deles. O que você pode fazer é desativar a Wi-Fi do roteador deles é compra um outro roteador e ligar nele.

Ta doido? Eu tenho GVT a uns 13 anos, eu nunca usei roteador deles... já me ofereceram umas 10x, nunca aceitei e nunca tive problemas com isso...

O dia que eles me ligarem obrigando o uso, eu cancelo na hora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é pelo telefone...

Mas nunca usei... sempre usei o meu... como eu disse, já ofereceram, e o técnico já veio até minha casa para resolver outro problema e ele questionou sobre isso.. e eu disse que o meu eu não tiro... 

 

-----------

 

Minha internet é de 10 mb JPS, o ZERO de antes saiu a letra O hehehee...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não precisa trocar de roteador, fique com o WR740N. Migrar para um E900 praticamente não traz vantagens na velocidade, já que o E900 apesar de ser 300 Mbps só traria este benefício se TODOS os conectados wireless utilizarem este padrão, os móveis em sua grande maioria são 150 Mbps, logo a rede trabalha a 150 Mbps igual ao anterior.

 

Agora o E900 suporta mais firmwares alternativos, que pode ser interessante para controlar banda, mas o WR740N praticamente faz o mesmo com  Gargoyle ou OpenWRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!