Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
reif

Problemas Com Nova Placa Msi

Recommended Posts

aí pessoal beleza?!!? acabei de trocar minha mb por uma MSI DELTA - ILRS, e agora estou com alguns probleminhas!!! sempre quando movo as janelas aqui do windows por exemplo a do IE ele fica meio lagado!! muito lento!! a mesmo coisa acontece com as outras janelinhas! ok.. recomendaram eu trocar a placa de video! ok estou testando uma nova placa de video FX 5200 da MSI porém o mesmo problema perssiste! mas agora felizmente não trava agora apensa fica lento. OK.. agora o q eu faço!? até nos meus jogos mais inuteis de graficos ficam lentos e com lags! o que eu posso fazer?? me sugeriram trocar o meu processador que é uma Duron 1.3...

Possuo 512 mb de memoria. e 80gb!! estou surpreso com estes problemas.! agradeço muito a compreensão de todos e espero que respondam o mais rápido possivel!

Caso queiram mais inform~ções sobre as peças para me ajudarem eu pego no AIDA32! Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Stand-By

Va na pagina da MSI e atualiza os drives para os mais recentes, atualiza os da placa de video tambem, talvez isso resolva.

Compartilhar este post

Link para o post
aí pessoal beleza?!!? acabei de trocar minha mb por uma MSI DELTA - ILRS, e agora estou com alguns probleminhas!!! sempre quando movo as janelas aqui do windows por exemplo a do IE ele fica meio lagado!! muito lento!! a mesmo coisa acontece com as outras janelinhas! ok.. recomendaram eu trocar a placa de video! ok estou testando uma nova placa de video FX 5200 da MSI porém o mesmo problema perssiste! mas agora felizmente não trava agora apensa fica lento. OK.. agora o q eu faço!? até nos meus jogos mais inuteis de graficos ficam lentos e com lags! o que eu posso fazer?? me sugeriram trocar o meu processador que é uma Duron 1.3...

Possuo 512 mb de memoria. e 80gb!! estou surpreso com estes problemas.! agradeço muito a compreensão de todos e espero que respondam o mais rápido possivel!

Caso queiram mais inform~ções sobre as peças para me ajudarem eu pego no AIDA32! Obrigado!!

Colega, beleza? Este LAG não tem nada a ver com a placa-mãe.

Faz o download dos driver pro Nforce + atuais aqui: http://www.nvidia.com/object/nforce_udp_winxp_4.27 (se você usa windows XP).

Depois que instalar os driver, na mesma página pega o novo driver da placa de video também ok!

De uma olhada na BIOS e configure o agp corretamente, agp 8x, agp fast [enable], coloque a qtde. de de memória correspondende ao da sua placa de vídeo.

Depois que instalar o driver da placa de vídeo, vai nas configurações do driver e ative o Nview, esta tecnologia melhora bastante seu desktop. [Ative o efeito acelerar a maximização de janelas] etc.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais