Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, jolao disse:

coloque um canal mais baixo (5, 2,3) algum desses e reinicie o roteador e tente conectar...

mano preciso de ajuda !

minha conexão está caindo direto :/

do nada fica só a luizinha do power as outras como do wifi,do computador,e da internet apagam e não acontece nada o que pode ser?

isso acontece depois de um tempo

minha conexão é feita via autenticação PPPoE

Postado

Pelo que eu entendi seu router esta reiniciando....se for isso, atualize-o 

(*sempre observe a versão do router gravado atras do aparelho,no site do fabricante)

com isso acho que ira resolver, se mesmo assim não resolver.. o problema e físico. dai so a troca mesmo do router..

Postado
19 horas atrás, jolao disse:

Pelo que eu entendi seu router esta reiniciando....se for isso, atualize-o 

(*sempre observe a versão do router gravado atras do aparelho,no site do fabricante)

com isso acho que ira resolver, se mesmo assim não resolver.. o problema e físico. dai so a troca mesmo do router..

se eu atualizar a firmware ele reseta totalmente?tipo aqui é por autenticação PPPoE 

se eu resetar vou perder todas as informações da operadora dai terei que esperar 1 semana para o pessoal da tecnica vim configurar :(

Postado

Sim.

... Aonde você atualiza a firmware , tem a opção de você fazer o backup das configurações ... Dai você faz, atualiza , e restaura as configurações logo depois .. 

E tudo vai funcionar 

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite!

@d3vP4r4d0x altere o "modo" na configuração abaixo de canal para "Apenas b" no lugar de 11/b/g/b misto você verá que sua conexão aparecerá e ficará instável a sua conexão, claro que outras configurações necessárias além desta tem que estar corretas.

O Motivo é a incompatibilidade de alguns celulares/equipamentos ao modo misto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!