Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Infra para criação de app e software


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

 

Estou fazendo um trabalho na minha pós que consiste em fazer um plano de negócios para uma startup de TI. Estou elaborando um conceito tipo o ifood, mas como não entendo muito de infraestrutura necessária, estou aqui pedindo a ajuda de vocês.

 

Queria saber qual a infra (pessoal e equipamentos/programas) necessária para montar um aplicativo tipo o ifood e um software que seria instalado nos restaurantes para recebimentos dos pedidos e também para registros dos pedidos feitos por telefone, ou seja, o programa não serviria somente para pedidos feitos pelo aplicativo.

 

O meu interesse em saber a infra necessária para isto é para levantar os custos que o meu projeto teria. Por isso, peço para que vocês listem pra mim os programas e qual tipo de profissional seria necessário, com que qualificações.

 

Podem passar o tempo necessário para a elaboração do app + software, considerando 3 desses profissionais que vocês passarão trabalhando em tempo integral para o desenvolvimento do app e software.

 

 

Galera, valeu mesmo. Muito obrigado!

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!