Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador, placa-mãe e memórias até r$800,00 para jogos como cs:go


Posts recomendados

Olá a todos, Desculpem se estiver violando alguma regra do fórum e por favor me avisem rsrs

Meu PC antigo ja era então estou querendo reaproveitar as Hardware que sobraram, pretendo comprar Processador, placa-mãe e Memoria RAM mas não posso gastar muito a grana ta curta kk qual dessas Opeções vocês acham melhor, ou se tiverem outra recomendação por favor Façam, quero gastar no Maximo $800,00

 

AMD

placa-mãe  

Marca: Gigabyte Modelo: GA-AM1M-S2H AM1, Preço $192,90

Processador : AMD Athlon 5350 Preço $285,90 ou

RAM : Kingston HyperX FURY 4GB 1333MHz DDR3 $126,90

 

Intel

placa-mãe

Marca: Gigabyte Modelo: GA-H61M-S1 Preço R$ 259,00

Processador Intel Pentium G3260 Preço 295,90

RAM : Kingston HyperX FURY 4GB 1333MHz DDR3 $126,90

 

Tudo na Kabum.

E tenho uma Placa de vídeo EVGA GT210 2 meses de uso, como não estou usando compensaria usa-la até poder comprar uma nova ?

é o que estou podendo gastar, qual sera melhor para min, no momento não vou poder comprar uma Placa de vídeo, mas pretendo comprar uma GTX 750 e mais uma RAM.

e esse computador e mais para jogos mais leves como cs:go e uns outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 7JoseNetto7 disse:

Olá a todos, Desculpem se estiver violando alguma regra do fórum e por favor me avisem rsrs

Meu PC antigo ja era então estou querendo reaproveitar as Hardware que sobraram, pretendo comprar Processador, placa-mãe e Memoria RAM mas não posso gastar muito a grana ta curta kk qual dessas Opeções vocês acham melhor, ou se tiverem outra recomendação por favor Façam, quero gastar no Maximo $800,00

 

AMD

placa-mãe  

Marca: Gigabyte Modelo: GA-AM1M-S2H AM1, Preço $192,90

Processador : AMD Athlon 5350 Preço $285,90 ou

RAM : Kingston HyperX FURY 4GB 1333MHz DDR3 $126,90

 

Intel

placa-mãe

Marca: Gigabyte Modelo: GA-H61M-S1 Preço R$ 259,00

Processador Intel Pentium G3260 Preço 295,90

RAM : Kingston HyperX FURY 4GB 1333MHz DDR3 $126,90

 

Tudo na Kabum.

E tenho uma Placa de vídeo EVGA GT210 2 meses de uso, como não estou usando compensaria usa-la até poder comprar uma nova ?

é o que estou podendo gastar, qual sera melhor para min, no momento não vou poder comprar uma Placa de vídeo, mas pretendo comprar uma GTX 750 e mais uma RAM.

e esse computador e mais para jogos mais leves como cs:go e uns outros.

Você particularmente tem preferência de novo ? Porque realmente a grana ta curta e nesse caso é mais vantagem pegar um kit usado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade o que o amigo disse valeria mais a pena você comprar usado você poderia até pegar um i3 terceira geração com placa-mãe nova ou usada você n iria gastar mais de 800 reais. Fica a dica se você mora no rio tem o site www.boadica.com.br é um excelente site pra pesquisa de peças. E além disso essa memória que você citou deve ser 1600mhz pois nunca vi fury hyper x de 1333mhz. Veja o que fica melhor para você se não der escolha o Pentium g mesmo que terá um desempenho melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RalfxD disse:

Verdade o que o amigo disse valeria mais a pena você comprar usado você poderia até pegar um i3 terceira geração com placa-mãe nova ou usada você n iria gastar mais de 800 reais. Fica a dica se você mora no rio tem o site www.boadica.com.br é um excelente site pra pesquisa de peças. E além disso essa memória que você citou deve ser 1600mhz pois nunca vi fury hyper x de 1333mhz. Veja o que fica melhor para você se não der escolha o Pentium g mesmo que terá um desempenho melhor.

Vejo direto o pessoal vendendo ai, as vezes i5 da segunda geração por 400, da pra ele pegar h61 + memoria novas que vai dar uns 400 e um processador usado, com 400 da pra achar um processador bom usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Italo Cruz disse:

Você particularmente tem preferência de novo ? Porque realmente a grana ta curta e nesse caso é mais vantagem pegar um kit usado.

Não sei, posso até comprar um usado, mas se eu tiver algum problema fica difícil negociar, pois moro no interior de MT e sabe como é br sempre querendo passar a perna, vou ver se acho algum i3 ou i5 que pareça confiável e volto a comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 7JoseNetto7 disse:

Não sei, posso até comprar um usado, mas se eu tiver algum problema fica difícil negociar, pois moro no interior de MT e sabe como é br sempre querendo passar a perna, vou ver se acho algum i3 ou i5 que pareça confiável e volto a comentar.

Em grupo de troca e venda de Hardware o pessoal geralmente é de boa, mt dificl enrolação lá, vejo sempre os agradecimentos e negociamentos.

4 minutos atrás, 7JoseNetto7 disse:

Não sei, posso até comprar um usado, mas se eu tiver algum problema fica difícil negociar, pois moro no interior de MT e sabe como é br sempre querendo passar a perna, vou ver se acho algum i3 ou i5 que pareça confiável e volto a comentar.

Você pode pega i3 2120 + 8GB + H61, eu acho que i3 2120 leva uma GTX 750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, RalfxD disse:

Verdade o que o amigo disse valeria mais a pena você comprar usado você poderia até pegar um i3 terceira geração com placa-mãe nova ou usada você n iria gastar mais de 800 reais. Fica a dica se você mora no rio tem o site www.boadica.com.br é um excelente site pra pesquisa de peças. E além disso essa memória que você citou deve ser 1600mhz pois nunca vi fury hyper x de 1333mhz. Veja o que fica melhor para você se não der escolha o Pentium g mesmo que terá um desempenho melhor.

Então como disse no comentário de cima, pra min fica difícil usado pois moro no interior de MT, se eu comprar o Pentium g vale a pena usar a GT210 ou é melhor ficar no intel Graphics ?

7 minutos atrás, Italo Cruz disse:

Em grupo de troca e venda de Hardware o pessoal geralmente é de boa, mt dificl enrolação lá, vejo sempre os agradecimentos e negociamentos.

Você pode pega i3 2120 + 8GB + H61, eu acho que i3 2120 leva uma GTX 750.

poderia indicar um grupo ? encontro pessoas aqui no forum ? sou novo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 7JoseNetto7 disse:

Então como disse no comentário de cima, pra min fica difícil usado pois moro no interior de MT, se eu comprar o Pentium g vale a pena usar a GT210 ou é melhor ficar no intel Graphics ?

poderia indicar um grupo ? encontro pessoas aqui no forum ? sou novo aqui.

Geralmente vejo em grupo so do face. Aqui também tem o pessoal que faz rolo, agora mesmo tem anuncios aqui de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!