Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não da sinal em tela e travando


Posts recomendados

Eae glr beleza ..?

Seguinte meu pc ja vinha travando e como se nao bastasse o monitor as vezes n dava sinal de video geralmente eu removo a pilha ligo ele ae vai..

mas mesmo dps q eu formatei ele esta travando,na verdade nem quer iniciar o windows já da erro de cara..em um milagre hj ele iniciou o windows mas so ficou na area de trabalho e ja travou tudo..me ajudem o pc ja esta ate la jogando n da sinal de tela e nem inicia o windows 

o que eu tentei fazer: limpeza geral memoria ram,tirei o pó,verefiquei os conectores 

                              formatei com windows 7 ultimate

                              testei ligar a tela na placa de video onboard ja q tenho um off 9600gso 512

mais ele esta muito lento e travando q nem chega a iniciar o windows e quando inicia ja trava tudo..e tem essa de n mandar sinal de video ao monitor...q eu tenho q ficar removendo a pilha cruzar os dedo e torcer q de sinal na tela o monitor n esta com problema ja testei em outro e da a mesmo coisa 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, _Noob_ disse:

Eae glr beleza ..?

Seguinte meu pc ja vinha travando e como se nao bastasse o monitor as vezes n dava sinal de video geralmente eu removo a pilha ligo ele ae vai..

mas mesmo dps q eu formatei ele esta travando,na verdade nem quer iniciar o windows já da erro de cara..em um milagre hj ele iniciou o windows mas so ficou na area de trabalho e ja travou tudo..me ajudem o pc ja esta ate la jogando n da sinal de tela e nem inicia o windows 

o que eu tentei fazer: limpeza geral memoria ram,tirei o pó,verefiquei os conectores 

                              formatei com windows 7 ultimate

                              testei ligar a tela na placa de video onboard ja q tenho um off 9600gso 512

mais ele esta muito lento e travando q nem chega a iniciar o windows e quando inicia ja trava tudo..e tem essa de n mandar sinal de video ao monitor...q eu tenho q ficar removendo a pilha cruzar os dedo e torcer q de sinal na tela o monitor n esta com problema ja testei em outro e da a mesmo coisa 

 

Po você já tomou os principais procedimentos e executou uma limpeza, creio eu que seja problema em alguma peça mas qual é eu não sei, vou dar uma pesquisada aqui pois nunca vi esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração e essa 

memoria 2gb ddr2

hd 320

processador dual core 2.60 

estou desconfiado q seja a placa-mãe porque uma vez passei um produto nela onde vai a pilha e ficou bom por um bom tempo 

ou no hd 

vou tira uma foto e postar aqui pra vocês verem o erro q da 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!