Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Softcooler


niltonsm

Posts recomendados

Postado Originalmente por Pomboso+26 jul 2004, 16:01-->
niltonsm@24 jul 2004, 17:51

O CPUIDLE EXTREME é ótimo só que não é FREE, eu to atrás de softcooler que suporte os novos processadores e seja FREE.  :blink:

Pode não ser FREE mas nós da um jeitinho :rolleyes:

O CPUIDLE EXTRME é bom, só que achei um na net que da um banho, :bandeira: e é FREE, seu nome é; S2kctl V1.20 fiz uns testes é fenomenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Funciona sim viu pois quando eu passo aquele programa Prime95 e coloco ele em Torture test meu processador ia a 61ºC ,ai eu abro o CPUIdle Extreme ele cai para 51 a 52ºC.

Eu achei esse programa muito bom pois nunca tinha usado nenhum SoftCooler. 

Se está baixando a temperatura enquanto está rodando o prime95, então está dando problema. Como eu disse, o P4 já tem a função do cpuidle no bios, então você está é perdendo desempenho rodando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu tenho o registro tb ;P do cpuidleextreme , galera ele é muito bom , falavam que quando usava ele e o pc ficava em FULL LOAD ele não funcionava mais , mais eu descobri um bug pelo menos aqui em ksa , bota o cpuidleextreme para começar junto com o windows , aí quando você entrar no win e tal , aperta o CTRL+ALT+DEL e finaliza o cpuidle .... antes eu jogava battlefield e fikava em 55~58 FULL diodo , agora não passa dos 50 :tantan: programa sinistro esse hehehehe..

[]´s

quem quiser o registro me manda um email [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema desses programas de resfriamento de CPU é que alguns derrubam um pouco o desempenho da maquina, até mesmo o CPuIDle eu perdi alguns pontinhos com ele no pcmark, bom eu achow que até certo ponto vale a pena mas, se vai diminuir desempenho para resfriar não vejo muita vantagem para quem ter micros limitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!