Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ideal para core i3 4170 + gtx 950


Posts recomendados

@Ítalo Bandeira Ate uma de 350W segura e com folga ainda! esta GTX 950 consome 60W,e nem tem conector de energia,ela se alimenta do PCIE que só vai até 75W,então voce não terá problemas.

Pode até pegar uma de 400W desde que seja de qualidade,mas se tiver sem grana uma colemaster 350W dá sem problemas.

http://www.kabum.com.br/produto/9991/fonte-coolermaster-350w-elite-350w-rs-350-psar-i3

171,00 reais ou

http://www.kabum.com.br/produto/62863/fonte-cougar-a-350w-80-plus-bronze-a350

217,00 reais

Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ítalo Bandeira

 

Há muitas cobranças na Pichau em relação a atrasos na entrega, principalmente de PC's montados já lá na loja. Provavelmente pela alta demanda, considerando que é a loja de Hardware mais barata do Brasil, e também provavelmente pelo altissímo (as vezes até meio exagerado) tempo que o PC fica em testes até ser liberado.

 

A Terabyte é mais versátil nesse ponto, é um pouco mais cara que a Pichau (mas também é bem barata) no geral mas é uma das lojas que entregam mais rápido. Meu PC foi comprado e montado na Terabyte e tive uma experiência excelente. A entrega foi realizada antes do prazo, mesmo considerando que comprei meu PC no começo do ano e eles tinham acabado de voltar de uma semana de férias (natal, ano novo) e tinham vários PC's pra montarem.

 

Enfim, são duas lojas de altíssima qualidade e, como qualquer outra loja, tem seus altos e baixos.

 

Resta você avaliar aí se não se importa que o produto demore um pouco mais a chegar, mas em compensação você economiza 200 reais ou se você quer ele mais urgente mesmo, novamente é uma decisão sua ;)

 

OBS: Isso que eu to falando é uma opnião mais generalizada do que vejo de comentários sobre as duas lojas, não significa que você terá problemas de atrasos se comprar na Pichau nem que você está imune desse problema se comprar na Terabyte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me intrometendo no tópico aqui mas a minha dúvida é sobre fonte mesmo,vou comprar um setup igual, ia comprar a cx 430 pelo ML mas depois de ter pago o boleto o vendedor pausou o anúncio,aí fiquei com saldo na conta do ML,a única fonte que deu pra comprar foi a EVGA,ela é tão ruim assim? Por enquanto vou usar só a placa integrada do i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Coragem97

 

Você diz a EVGA 430W?

 

Ela não é ruim, mas também não é boa. Qualidade mediana, é uma fonte viável. Longe de ser bomba, você não terá problemas com ela, embora valesse mais a pena uma Corsair mesmo.

 

Costumávamos recomendar muito fontes da EVGA por aqui, não recomendamos mais por este motivo:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!