Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, imagino que esse seja um assunto recorrente, mas estou tentando decidir entre essas duas placas de vídeo:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=62232&origem=52&gclid=Cj0KEQjwoYi4BRDF_PHHu6rI7NMBEiQAKZ-JuDR5BgByQiaaNBET7V1JrWWqkryWakSzwvvDgjEjaNUaAjFD8P8HAQ

http://www.kabum.com.br/produto/48022/placa-de-video-vga-xfx-r9-270x-2gb-ddr5-dd-radeon-1050m-boost-256b-pci-e-xfx-r9270xcdfc

E o detalhe é que minha fonte é uma CX430 da Corsair, que só possui 1 cabo pci-e, e eu não quero trocar ela no momento

Sobre a GTX 960 - só usa um pci-e de energia o que é bom, vejo comentários positivos em relação ao modelo gtx 960, porém não conheço a marca, sei que é superior a r7 370 que seria outra alternativa mais barata e que nem estou cogitando

SObre a R9 270x - tem dois conectores pci-e, não sei se minha fonte aguenta, teria que adaptar mais um conector 6 pinos utilizando as molex livre da minha fonte, pelos reviews que vi possui um desempenho um pouco melhor que a gtx 960 e ainda custa a mesma coisa (no caso dessa XFX), porém estou atrás de outra placa porque tive problemas com minha placa atual xfx r7 250, então fiquei com o pé atrás com a XFX

O que vocês me aconselham, pego a GTX 960 que é mais segura ou arrisco e pego um desempenho melhor com a r9 270x?

• Membro VIP
Postado

Esses reviews que você viu estão errados, a GTX 960 é consideravelmente melhor do que a R9 270x. Kkkk

Não precisa nem ter dúvida na sua escolha.

• Curtir 1
Postado

Poo, pior que fui olhar de novo a comparação que vi, e era da gtx 950 com a r9 270x -_-, então tá feita a escolha gtx 960, mas ao invés da zotac achei uma outra da gigabyte, abraço a todos

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...