Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade com placa-mãe?


Posts recomendados

Bom Dia Pessoal! 

Eu comprei uma Z97M da MSI (Essa Daqui) e ela chegou semana passada. Fiquei feliz e tal mas acabei nem tirando da caixa por que fui comentar em um grupo que frequento no facebook e falaram ''Nossa, péssima escolha. Ela tem um defeito no design. Se sua Placa de Vídeo tem Backplate, não vai conseguir colocar na PCI-e x16...'' 

Bom, como meu conhecimento em hardware se baseia em dicas do que devo ou não comprar, fiquei sem reação e acabei acionando a devolução da mesma pro Terabyte. 

Gostara muito de saber de vocês se devo devolver e comprar uma 'maior' (aspas) ou se fico com ela por que vai dar tudo certo.... 

 

Minha Placa de Vídeo é exatamente essa: EVGA GEFORCE GTX 970 SC ACX 2.0 4GB GDDR5 256BIT, 04G-P4-2977-KR - BOX

 

Como devo proceder?

 

Desde já agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dan Vicente cara agr você me pegou, eu n vou arriscar dar uma resposta mais vendo somente a placa creio eu que vai dar problema(n sei se estou certo), pois  placa de vídeo fica muito colado com as memória dai n sei se caberia entende, mais tente colocar ai

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dan Vicente ,de fato,daqui eu vejo que não há espaço entre o slot da placa de vídeo e os slots de memória!! De fato é assim mesmo! Se a VGA for grande a impressão que dá é que vai encavalar sobre a memória!!Pode ser sim defeito do projeto,então é melhor não ariscar,pega outra barata e pronto.

a não ser que alguém que tenha a mesma VGA que voce use esta mobo sem problemas.

Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!