Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagens de janelas e programas "grudam" na tela e não desaparecem


Posts recomendados

Pessoal, não sei como explicar o que está acontecendo, é a primeira vez que vejo algo assim. Acho que deve ser o meu monitor que está com problema mas gostaria de ter 100% de certeza já que o $$$ está apertado.

 

O que acontece é o seguinte, começou somente com navegadores de internet, sempre que abria algum navegador as barras na parte superior (endereço, favoritos) ficavam "grudadas" na tela e mesmo depois que eu fechasse os navegadores a imagem ainda ficava aparecendo, mesmo executando aplicativos em tela cheia como filmes, jogos, etc.

 

Agora começou o mesmo problema só que com janelas de pastas do windows! Desliguei o PC ontem a noite e ainda podia ver a ultima pasta que acessei no PC através do monitor, com a CPU desligada!

 

Espero que eu tenha sido claro o suficiente, é algo muito estranho, tirei algumas fotos com o meu celular para ver se ajuda...

 

Detalhe: Tirar screenshots ou gravar videos que capturar a tela do computador NÃO mostram essas "sombras" de outras janelas!

 

 

monitor problemas (1).jpg

monitor problemas (2).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2016 às 22:27, Bcpetronzio disse:

Pelo jeito é defeito no monitor mesmo!, É como se os circuitos não limpasse a memória de tela antes de jogar a próxima imagem!...

 

Poxa que chato :(

Meu monitor nem é tão velho assim, deve ter 2 anos no máximo.

 

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!