Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 6870 Sapphire - travando PC.


Posts recomendados

ola amigos podem me ajudar comprei uma Placa De Vídeo Amd Ati Hd6870 Sapphire 1gb Ddr5 256bits essa semana joguei um pouco com ela e duas vzs ela começo a rodar muito o cooler e fazer muito barulho e fico sem sinal no monitor nao consegui desliga o pc pelo botão tive de tirar da tomada , alguem pode me ajudar a descobrir o que esta acontecendo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mokujin Baixa o HWMonitor, executa o jogo que estava jogando para "forçar" ela, tira uma screenshot das temperaturas do HWMonitor e coloca aqui para nós. Ao que tudo indica, a VGA está esquentando demais, fazendo o Cooler girar mais rápido, resultando o barulho.... e travar o vídeo. Uma coisa leva a outra, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi amigo vou fazer isso ai posto aqui pra ver , minha placa não seria uma placa de referencia ? q vi um video aqui q fala q essas placas esquentam bem mais que o normal , o jogo q tava jogando é dead space vou fazer aqui pra ver se persiste o problema mas isso tb aconteceu apenas usando a net para acessar o face 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!