Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,como estão?Tranquilos?

Eu gostaria de saber como faz esse efeito de tipo camera lenta e depois essa acelerada,que dá aos 1:14 nesse video 

Nos Sony vegas eu sei fazer com o ctrl mas o resultado não sai o mesmo,fica meio lag quando eu coloco em camera lenta ou seja eu seguro ctrl e prolongo a midia,já no video mencionado fica um efeito mais bonito de ser ver.

Como eu faço isso e em qual editor é possivel?

• 4 semanas depois...
Postado

Olá amigo. Quando o vídeo foi filmado em 30 quadros por segundo, alguns plugins permitem até uma melhora no resultado, mas jamais ficará como você vê nesse vídeo que você postou. Nesse caso, é um produto de animação digital, feito de outra forma e com outras ferramentas. Para se obter o mesmo resultado em uma edição, seria necessário que a filmagem tivesse sido efetuada com câmeras rápidas, que fotografam em centenas e até milhares de quadros por segundo.

Postado

Fernando, como José Paulo falou, a qualidade não fica 100% mas pode fazer com PR. Eu uso o CS5 e CS6 e para fazer, seleciona na Timeline o clip a alterar e clica com o botão direita selecionando Spedd/Duration... e altera o valor da velocidade que deve estar Speed: 100 para o valor que desejar. Se aumentar, fica rápido e o clip diminui de tamanho, se diminuir o valor, é o contrário. O maior problema é que altera a velocidade na linha do som.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...