Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, montei um PC pra mim com a ajuda de uns amigos aqui do forum e ficou assim :

placa-mãe Giga byte 1150

Processador i5 4460

R7 265

8gb RAM

Fonte 430 m corsair

eis o problema , levei meu pc para um tecnico montar , ele me disse que a fonte nao aguentou a placa de video !! e o pc nao dava video nenhum. Depois disso, ele fez o teste com uma fonte de 500w e o pc ligou normalmente com a placa de video funcionando.

Pesquisando na NET eu vi que todos nao tiveram problema com essa configuração Corsair 430M E r7 265.. nao entendo o que pode ter dado errado, meu unico palpite é que meu pc ainda esta com uma memoria Ram de 2gb de um pc antigo por que as minhas novas nao chegaram..

Alguem tem ideia do que eu posso fazer ? Se nao resolver vou ter que tentar a sorte trocando a fonte na Terabyte =(

obrigado

Postado

Pois é ! Não tive a oportunidade de ver os cabos ligados pra conferir .. Mas segunda eu vou pegar a placa na loja e eu mesmo tentar instalar ! Já vi em vários lugares que a fonte suporta .. Pode ser outra coisa ? Agora o pc está funcionando normalmente com a placa onboard 

Postado

@Fernando Cesar Alves Eu não confio em nenhum técnico. Eu montei meu pc sem nenhum conhecimento, fui vendo peças que se encaixam etc, dei uma olhada no Google só pra ter certeza que era isso e pronto. Sobre formatar o HD, isso é mais fácil que fazer Nescau. Mas enfim, quando pegar a placa de vídeo, faça o teste e volte a falar aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!