Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de rede placa-mãe asus p8h61-m le/br


RafaelS_

Posts recomendados

Buenas pessoal!

Estou em uma briga de dias com este computador. Ele foi recém formatado e foi instalado Windows 7 64x, instalei os drivers a partir do CD de instalação original da placa-mãe. Eis que surge o problema... A placa de rede on-board não funciona, apenas pisca o led amarelo. Então tentei com uma off-board, a DFE-520TX DL10028a da D-Link. O Windows automaticamente reconheceu os drivers mas não funcionou, instalei manualmente, mas o problema persistiu.

Estou usando o mesmo cabo para navegar agora, então o cabo também não pode ser. Configurei o IP , mascara de rede, gateway e DNS manualmente, mas também sem resultado.

Aí fica a pergunta... será alguma configuração na BIOS? Será que a placa-mãe faleceu?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver como, baixa ai http://www.baixaki.com.br/download/driverpack-solution.htm é um programa de drivers que atualiza todos os driver do seu pc, são 8,3gb, mas porém você fica com uma ferramenta muito boa não so para seu pc, mas para todos os pcs. 

tenta atualizar por ele;

 

se as luzes da placa de rede onboard estiver piscando, pode ser que ela queimou. vai na bios e desabilita ela pra não dar nenhum problema.

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!