Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Processador Intel Core I5-4440 haswell, 3.1Ghz, 6MB, Quad-Core - BOX + Fonte Corsair CX430 430W, Certificado 80 Plus, PFC Ativo + Placa de Vídeo VGA GigaByte R7 360 + 4Gb Ram DDR3 + 500 GB Sata III + placa-mãe (me indiquem uma, de preferência mais barata que seja compatível com esses componentes) + Gabinete (me indiquem um compativel com essas config) 

                           ou

Processador Intel Core i3-4170 haswell, 3.7GHz, 3MB, Dual-Core - BOX + Placa de Video EVGA GeForce GTX 750 Ti SuperClocked 2GB 128Bits, 02G-P4-3753-KR - BOX + Fonte Corsair CX430 430W, Certificado 80 Plus, PFC Ativo + 4 GB Ram+ 500gb Sata III +  placa-mãe ( me indiquem uma compativel com essas config e de preferência mais barata) + Gabinete (compativel com essas config, mais barato '-'

 

Eai, qual config melhor, nao se esqueçam de indicar o gabinete e a placa-mãe '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!