Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zerloc

I5 4440 3.1 chegando a 86° graus

Recommended Posts

• I5 4440 3.1 CHEGANDO A 86 C° QUANDO EU RODO O DARK SOULS 2, NA TEMPERATURA MAXIMA  acho Q FOI PRA 87 POR AI, O JOGO RODA BEM SUAVE SEM GARGALO, E EU N TENHO placa DE VIDEO MINHA CONFIGURAÇÃO É I5 44440 3.1 - 4 núcleos/ 12 GB DE RAM, HD DE 320 GB, placa DE VIDEO "INTEL HD GRAFICS  4600" Q É A QUE VEM COM O PROCESSADOR E MINHA placa MÃE É A "H81M-C/BR" também TESTEI "O RESIDENT EVIL 5" FOI PRA MAXIMA DE 80/81 GRAUS MAIS FICA EM TORNO DE 73/75, JA NO FABLE 3 FICA COM MAXIMA DE 61° GRAUS , NO BLUESTACKS FICA EM MAXIMA DE 68° GRAUS, E QUANDO EU TO COM PC QUETO ELE FICA EM 42,45 ° GRAUS > OBS WIN 7 ULTIMATE, O COOLER BOX EU TIVE Q trocar POR OUTRO PRATICAMENTE IDENTICO EM TERMOS DE TEMPERATURA, FONTE GAMER 430 W PCYES 80 PLUZ BRONZE, TENHO UMA ventoinha DE UM PROCESSADOR VELHO Q EU BOTEI PRA AJUDA A VENTILAR DENTRO DO PC, E UMA BEM FRACA Q JOGA O CALOR PRA FORA, OBS LEMBRANDO Q N TENHO placa DE VIDEO PRÓPRIA, EU CONSIGO JOGAR TD DE BOA DIGAMOS ASSIM, O DARK SOULS 2 RODA NO MAXIMO COM A RESOLUÇÃO 1280X720 SEM LAG,PORÉM O PROCESSADOR TA XEGANDO A ESSA TEMPERATURA ABSURDA DE MAXIMA 86° GRAUS, A MAIORIA DOS JOGOS Q REQUER UMA placa DE VIDEO MÉDIA pelo menos DO TIPO Q UMA GT 210 OU OUTRA UM POUQUINHO MELHOR NECESSITARIA, O PROCESSADOR SUPERAQUECE DESSA FORMA, QUEM PUDER DA UM HELP ABRAÇOS
  • Spoiler
    •  
  • Spoiler
    • Spoiler
      •  
    •  
  • OBS? MEU COOLER É ESSE
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715828885-cooler-p-processador-intel-socket-lga-115011551156-mymax-_JM

•  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está rodando jogos pesados e sem placa de vídeo. É de se esperar que você use 100% do seu i5, aumentando a temperatura consideravelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais