Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo de r9 380 4gb escolher?


Posts recomendados

Não entendi muito bem... Pode explicar melhor?

 

50 minutos atrás, Phoenyx disse:

Procure placas antes da ATI se vender pra AMD... ASUS e etc só foram fazer Radeon depois que a AMD comprou a ATI. PowerColor e Sapphire são primordiais.

Acho que entendi, PowerColor e Shapphire fabricavam placas da ATI antes dela ser comprada pela AMD, como as placas da série X1000, isso reflete em qualidade das vgas atuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, edubrgas disse:

@Phoenyx sempre tive essa decisão por modelos Sapphire da AMD, mas gostei muito desse modelo strix.. Mesmo assim, Sapphire é melhor né!?

Tanto faz. Sapphire e PowerColor seguem o padrão, ASUS, Giga e etc implementam coolers diferenciados e outras coisas para justificarem seu maior custo.

A Strix é uma boa sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, pra ser sincero depende muito do preço que você está achando aí. Uma GTX 960 4GB você consegue encontrar por ~1050 reais e fica pau a pau com a 380. Só encontrei este modelo da Sapphire disponível por 1420 reais, não compensa, mais um pouco e você pega uma GTX 970 que é melhor.

 

Edit: http://www.submarino.com.br/produto/125099420/placa-de-video-r9-380-4gb-nitro-dual-x-oc-ddr5-black-plate-sapphire-11242-13-20g?opn=XMLGOOGLE&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22012

 

preço mais baixo que achei, 1220 reais e ainda acho que não compensa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @Phoenyx se meu orçamento pudesse iria de GTX 970 4GB com certeza, sei que é melhor, até pensei num esforço muito grande de "passar fome" rsrs e ir nessa...

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=57900

Mas não vou extrapolar agora, pesquisando bastante ontem e hoje me decidi pela Sapphire mesmo que já tinha optado lá no início e mudei para essa Asus Strix e agora não mais! O que consegui no máximo foi o valor que você diz que não compensa, enfim, obrigado pela ajuda meu camarada e entre a GTX 960 4GB e R9 380 4GB eu optei por AMD mesmo! Valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, drcyberjr disse:

@Phoenyx amigo, e a marca XFX? Nao seria uma boa escolha (sem comparar preco de marcas)? Obrigado

Então, a pergunta não foi para mim, mas depois de muita pesquisa minha sobre VGA AMD, se quer preço, vai de PowerColor senão Sapphire, veja bem, minha humilde opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!