Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, esse final de semana provavel vou comprar um processador + placa-mãe, minhas configs(atual):

RAM: 8GB

Placa de video: gtx 650 gigabyte 1gb

processador: Phenom ii x3 720

Fonte: Corsair GS-500

Estou pensando em comprar uma AMD FX-6300 + uma placa-mãe com socket AM3+ (pois a minha não tem)

MAAAAAAAAAAAAS um amigo de um amigo está vendendo o pc, e ele me ofereceu um Core i5 - 2500 3,3ghz + a placa-mãe junto por 500 reais

Qual seria mais viavel? Outra coisa, Não tem problema nenhum o intel com minhas configurações? (só usei AMD na minha vida, por isso a pergunta).....

valeu galera

Postado

vai de intel, amd é uma fornalha e nao tem bom desempenho

Postado

Eu tinha um i5 2500k e te digo é uma bala!

O teu é sem o k mas isso só quer dizer que ele não é ideal para overclocks, de resto é o mesmo desempenho.

Te digo mais... essa tua gtx 650 vai gargalar com esse i5... ele segura uma gtx 760/960 suave...

Postado

@Rodrigo_Sobrinho @xmauro  Outra dúvida, pra instalar as peças, não tem nenhuma possibilidade de erro né(compativel)? com as minhas configurações, digo...formatei o pc faz uns 3 dias, então só vou encaixar as peças e ligar mesmo.......

algo que tenha que saber sobre AMD tem que fazer x e Intel tem que fazer Y

Desculpa se nao deu pra entender a pergunta hahahahahaha0

• Moderador
Postado
22 minutos atrás, artico disse:

@Rodrigo_Sobrinho @xmauro  Outra dúvida, pra instalar as peças, não tem nenhuma possibilidade de erro né(compativel)? com as minhas configurações, digo...formatei o pc faz uns 3 dias, então só vou encaixar as peças e ligar mesmo.......

algo que tenha que saber sobre AMD tem que fazer x e Intel tem que fazer Y

Desculpa se nao deu pra entender a pergunta hahahahahaha0

Se vai trocar placa-mãe precisa formatar e reinstalar tudo de novo, drivers da placa-mãe nova e VGA. 

Postado
1 hora atrás, NASCARBR disse:

Se vai trocar placa-mãe precisa formatar e reinstalar tudo de novo, drivers da placa-mãe nova e VGA. 

Exatamente... só há necessidade de formatação em caso de troca de placa-mãe ou Hd (esse por motivos óbvios)... 

No seu caso que vai pegar uma nova MB tem sim que formatar... as vezes até funciona sem formatar mas é bom sempre fazer o procedimento padrão.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!