Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AliceRuiz

Fonte recomendada

Recommended Posts

Boa noite! O meu nome é Alice, eu tenho 22 anos de idade e sou nova por aqui. Recentemente eu adquiri uma placa de vídeo GTX750ti. Infelizmente, eu ainda não a instalei, pois sou leiga no assunto e falta-me a fonte de alimentação. Eu serei objetiva, eu não sei se a minha fonte é AT ou ATX e também não tenho conhecimento técnico o suficiente em informática para diferenciá-las. Eu gostaria de saber qual fonte vocês, internautas e colegas experientes, recomendam-me para comprar e instalar em meu computador e também se devo comprar uma fonte AT ou ATX, de forma geral, gostaria que além de recomendarem-me uma boa fonte, pudessem identificar com base nas configurações de meu computador pessoal (PC) a fonte de minha placa-mãe é AT ou ATX e se rodará bem a minha placa de vídeo GTX750ti, como vocês dizem, "sem gargalhos". Sem mais delongas, segue os dados obtidos usando-se o software HWiNFO64 v5.22-2820;
Operating System:                                                               Microsoft Windows 10 Professional Build 10586
UEFI Boot:                                                                      Not Present
Number Of Processor Packages (Physical):                                        1
Number Of Processors Cores:                                                     2
Number Of Logical Processors:                                                   4
Processor Name:                                                                 Intel Core i3-2120
Original Processor Frequency:                                                   3300.0 MHz
CPU ID:                                                                         000206A7
CPU Brand Name:                                                                 Intel(R) Core(TM) i3-2120 CPU @ 3.30GHz
CPU Thermal Design Power (TDP):                                                 65.0 W