Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nb samsung np270e4e - recovery


Visitante

Posts recomendados

Boa noite a todos do Clube do Hardware há cerca de um ano tive a infelicidade de perder a área de recuperação do computador Samsung que muitos ainda insistem em chamar de notebook ou laptop.

Eu já tentei de tudo, dicas pela internet, software que nada adiantaram a não ser deixar o hd interno mais pesado com monte de programas que a mim uma pessoa física não serve para nada.     Se você tiver algum CD de recuperação Samsung recovery  para o modelo específico eu agradeço.        

 

Ativ book np270e4e-kdwbr


número da série: 05969qafa01144b

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Perdi a area samsung recovery e fiz de tudo para recuperar e nada, através de dicas na internet, programas que prometem recuperar partições deletadas ou apagadas e nada.

Modelo samsung  

ATIV Book NP270E4E-KDWBR

 


Número de série: 05969QAFA01144B

 

 

 

Screenshot_2016-04-16-15-52-30[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta.   Mas, o computador perdeu a originalidade quando perdeu a area samsung recovery.    Se tivesse um software para recuperar area samsung recovery disponível na internet toda eu agradeceria.     Faço backup e testo o backup logo em seguida pelo que o sistema operacional windows 10 oferece.    Fazendo um backup ou uma imagem do sistema todo.   Criar imagem do sistema.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!