Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Nb samsung np270e4e - recovery

Recommended Posts

Visitante

Boa noite a todos do Clube do Hardware há cerca de um ano tive a infelicidade de perder a área de recuperação do computador Samsung que muitos ainda insistem em chamar de notebook ou laptop.

Eu já tentei de tudo, dicas pela internet, software que nada adiantaram a não ser deixar o hd interno mais pesado com monte de programas que a mim uma pessoa física não serve para nada.     Se você tiver algum CD de recuperação Samsung recovery  para o modelo específico eu agradeço.        

Ativ book np270e4e-kdwbr

número da série: 05969qafa01144b

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse recovery quase todo mundo exclui ele, mas você pode simplesmente formatar o seu pc (ou notebook ou sei la...)

aproveita que já tem o dvd do Windows aí e mão na massa!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Perdi a area samsung recovery e fiz de tudo para recuperar e nada, através de dicas na internet, programas que prometem recuperar partições deletadas ou apagadas e nada.

Modelo samsung  

ATIV Book NP270E4E-KDWBR

Número de série: 05969QAFA01144B

Screenshot_2016-04-16-15-52-30[1].jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Esta.   Mas, o computador perdeu a originalidade quando perdeu a area samsung recovery.    Se tivesse um software para recuperar area samsung recovery disponível na internet toda eu agradeceria.     Faço backup e testo o backup logo em seguida pelo que o sistema operacional windows 10 oferece.    Fazendo um backup ou uma imagem do sistema todo.   Criar imagem do sistema.    

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais