Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem hg100r-l2 net e 3g - essa é pra experts


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, configurei uma camera ip em um cliente meu para eles conseguirem visualizar de fora da rede interna deles, como por exemplo no celular no trabalho e tal, abri as portas no modem redirecionei o ip interno e tal, tudo perfeito, antes de terminar quero dizer que ja fiz isso em uns 50 clientes meu e nenhum, digo nenhum deu a zica que deu nesse, pois eu tenho um bom conhecimento de redes e internet, mas essa fugiu da minha alçada, acontece que eles só não conseguem visualizar quando estão no 3g do celular kkkk fora isso da pra acessar de qualquer wi-fi ou computador de qualquer lugar, ja testei em 3 celulares diferentes com 2 operadoras diferentes 2 simplesmente não funciona!! isso mesmo! não conecta nem a paulada!! kkkk inclusive testei no meu 3g que é um ótimo 3g com plano paga e tal e não funciona, a camera da minha casa conecta na hora quando eu acesso, e de outros clientes tmb só desse em questão que não! alguém tem alguma dica do que pode ser?? 

 

eles tem NET modem hg100r-L2

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dwatashi disse:

Provavelmente está usando IPv6 na rede.

 

Alguns acessos não possuem total acesso a ele, e por isto não funciona.

boa tarde meu amigo, obrigado pela dica, mas fiquei meio confuso,  você quis dizer que eu estou liberando as portas do roteador em ipv6? ou o 3g que esta pegando essa configuração?, no caso eu abri tudo em ipv4 no roteador, poderia me explicar um pouco mais detalhado. 

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!