Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei uma EVGA 600B 80 bronze na terabyteshop e infelizmente veio com defeito de fábrica.

Montei o computador do zero e quando fui ligar, o led de um fan apenas da uma rápida piscada. Em um primeiro momento achei que a fonte tivesse queimado, porém como ela é bivolt automática, não acredito nessa possibilidade. Tanto é que depois de desmontar o pc e montar novamente, o led da a rápida piscada novamente. Isso acontece todas as vezes que desligo e ligo a fonte.

Tudo foi ligado corretamente, testei sem a VGA (970), com ela, sem memoria etc. Na caixa veio um conector de 24pinos para testar (basicamente ligar o fio verde ao preto, porém com um conector fornecido pela EVGA) e a fonte também não liga.

Ela foi ligada pela primeira vez em um filtro de linha com tensão de 220v.

Vou aproveitar e perguntar sobre a Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze, ela é melhor que a EVGA?

Vou comprar outra fonte pois não posso esperar o prazo de 30 dias da garantia.

Apenas para informação do meu pc

ssd 120gb kingston

HD WD 1tb

placa-mãe msi h97-g43

VGA EVGA 970 SC

processador i5 4460

dissipador cooler master t4

memoria 2x4gb hyperx fury

gabinete pcyes bear

Postado

troque logo pela Corsair pelo seguinte motivo:

A Corsair que citou é boa sim

Postado

Opa, bom saber disso @xtremexx. Vou ver se compro uma nova e depois pego o dinheiro de volta com a TeraByte, como vamos fazer pra resolver esse problema. 

Fico mais tranquilo de saber que ela possa realmente ter chegamo a mim já com defeito.

No mais, alguém tem comentários sobre o caso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!