Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa de vídeo!


Posts recomendados

Fala galera, montei meu PC com dicas do pessoal daqui e por causa do orçamento baixo eu optei de usar a placa integrada do meu processador.Agora pretendo comprar uma placa de vídeo e gostaria da sugestão de vocês.Meu setup atual é um i3 4170,MSI H81,8GB de RAM (um 4gb hyperx Kingston e outro genérico do meu PC velho),fonte EVGA 430w(ia de CX 430 mas devido a problemas no Mercado Livre tive que optar por essa), 500 GB HD e um Gabinete genérico aqui.Vocês me recomendariam comprar um gabinete bom primeiro ou já comprar a placa?Não jogo nada pesado no momento mas estou pensando em fazer upgrades no PC mais para frente sem ter que trocar peças ano por ano.Tava pensando em uma GTX 750 ti ou até uma 950.Aguardo a opinião de vocês obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!