Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados tenho uma planilha em excel que soma: a quantidade de folgas do empregado identificando onde aparece a palavra Folga; a quantidade de trabalhos dentro da instituição identificado pela palavra Interno e a quantidade de horas gastas no trabalho externo com a palavra externo.
Estou usando a função conte.SE na planilha para calcular o total de folgas, interno e externo. Porém criei um formulário em EXCEL VBA para mostrar a tabela de horário do empregado e não consegui totalizar os valores de folga, interno e externo no formulário.

Alguem poderia me ajudar

Teste_Horário.xls

Postado

Os dados estão na planilha "DADOS" na faixa dos horários. Inicia na coluna F e vai até a coluna BM. Gostaria de um código em VBA que localiza-se o empregado e soma-se quantos dias ele trabalho em serviço Interno, Externo ou de folga.

Sei que posso usar na planilha a fórmula CONT.SE mas pretendo mostrar essa informação em um formulário que irei cria poeteriormente  

Postado

então crie o formulario com as informaçoes que você precisa carregar e quais as celulas que precisa carregar no formulario.

O codigo pra carregar os dados basicamente é algo assim

textbox1.value = cells(1,1).value

Neste exemplo a informação da celula a1 vai ser carregada no textbox1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!