Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 970 compativel com meu pc?


Posts recomendados

Ola pessoal, gostaria de tirar essa duvida, to querendo comprar esta placa http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-256bit-zt-90101-10p-box e queria so saber de ela é compatível com minha placa-mãe e se minha fonte aguenta (pois tera que usar adaptador e geralmente isso significa que não é recomendavel?)

Placa-mãe    = Gigabyte AMD GA-F2A88XM-D3H FM2+ rev 3.0 Micro ATX

Fonte            = Corsair CX-430W - CP-9020046-WW

Processador = AMD A8 6600K Quad-Core 3.9GHz

 

Agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaeleao é sim compatível com sua placa-mãe só pode ter um gargalo com o processador creio eu, no entanto essa fonte suporta ela sim , o problema é que a CX 430w não tem cabos suficientes, pois essa GTX 970 pede uma conexão de 6 + 8 pinos e a CX 430 só tem uma de 6 pinos se não me engano, no caso teria que pegar uma CX 500w

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, seu processador vai ter um leve gargalo, de resto é compativel sim, essa fonte teoricamente não segura por não ter pinagem suficiente, mas é só usar o adaptador molex para pci porque ela tem potencia suficientes sim, mas acho que com um a8 uma 960 ja seria suficiente, mas não tenho total certeza sobre esse gargalo (quando digo gargalo digo que você não vai tirar total desempenho da vga)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaeleao no caso para não ter o gargalo, imagine que você compra um processador digamos meio de entrada como o I3 e coloque uma GTX 980ti G1 gaming, o uso do processador vai ficar sempre perto dos 100% e i uso da VGA não vai estarm correto pois o processador está gargalando com a placa de vídeo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaeleao assim, com sua placa-mãe não tem muita opção de upgrade de processador, o ideal seria trocar para uma mobo lga 1150 e por um i5, isso pra pegar uma vga dessa, ou uma am3+ com um fx 8320, nessa placa-mãe o unico processador bom para upgrade seria um a10, que nem da tranta diferença assim do a8, se não quiser gastar muito vai de gtx 960 que não vai gargalar nesse a8, mas o ideal seria trocar a plataforma e ir de i5 ou fx 8320 ou 8350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!