Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrar no boot win8.1 sem ter acesso ao sistema


Posts recomendados

Olá galera venho pedir socorro aqui mais uma vez, bom meu problema é o seguinte, chegou um notebook positivo stilo xr2990 pra mim, que um menino havia trocado a senha e esqueceu,e não consegue mais entrar pois é senha do e-mail que tmb não sabe mais.

Bom,é win8.1 mas o detalhe é que baixei o lazesoft para fazer a quebra da senha, mas como ele é bootable ai esta a questão, não consigo entrar na bios pois Nativamente não vem habilitado isso no windos 8e 8.1 ,Então como vou fazer se só chego até a imagem da conta de usuario e não sei a senha?? e sem a senha não entra no sistema, e sem entrar não consigo habilitar a bios.

alguem tem ideia do que posso tentar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrMeireles amigo a questão é a seguinte, nenhuma tecla esta habilitada para me dar acesso a bios, automaticamente como vou dar boot por cd,pendrive etc?? o notebook esta com windows 8.1 e já inicia direto na tela de senha de usuario, e outra questão é ser uma conta outlook, não uma conta sem ligação com nada, ela é da microsoft, a questão é não conseguir entrar na bios? pois não esta habilitado para permitir a entrada e não consigo entrar no sistema porque tem senha e o menino diz que naõ sabe qual a senha quando criou o email e ainda por cima cadastrou como conta do notebook. vou ver o site citado acima tem alguma dica deste site ?? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cristiano nidra pelo que me parece esse not nunca foi formatado antes, se estou correto sobre isso então preste bastante atenção nessa informação, quando o aparelho vem de fábrica com w8 ou w8.1 a bios é bloqueado do acesso pelo usuário, portanto, você não tem nenhum acesso a ela até que consiga fazer o windows dar pau e liberar assim o acesso a bios para formatar o mesmo, porém para dar pau no windows e garantir acesso a bios pode ser meio complicado, o unico modo de fazer isso é desligando incorretamente, ou seja, ligue o not com o cabo de força conectado, assim que for pra tela de login, aperte e segure o botão power até que ele desligue totalmente, faça isso até que em uma das vezes você veja as teclas para entrar na bios, assim que ver você terá acesso a ela e poderá formata-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo note atual tem uma tecla que chama a ordem de boot para voce escolher sem precisar entrar na BIOS, leia o manual. No meu caso é a F8, tente outras ou pesquise.

Quanto a senha de email, o usuário pode ir no site outlook.com e tentar mudar a senha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, faça como o @MrMeireles orientou, desabilite o Secure Boo, o Fast Boot (Boot Rápido), Support OS (Windows 8.x), Windows Boot Manager, enfim o que tiver. O que os fabricantes tentam é amarrar na BIOS para iniciar somente com o Windows mas é só fuçar na BIOS que voce consegue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!