Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, quero adquirir uma nova tv e estou em dúvida ente dois modelos.
O valor não é um problema já que ambas se encontram com pouca diferença de investimento.
Usarei a tv para netflix, xbox one e filmes.

O que acontece é o seguinte. Tinha um modelo samsung Full Hd Led 32'' que com dois anos de uso parou de funcionar. (sai apenas o som)
Pesquisando na internet descobri que isso é um vicio oculto de televisores da marca, então estou receoso quanto a adquirir uma samsung novamente.
Gostaria de opiniões de alguém que adquiriu uma samsung dessa série a seguir que tenha experiencias a relatar.

Fiquei super tentado pela LG, gostaria da opinião dos colegas de forum. Qual das duas?

Smart TV LED 43" Ultra HD 4K LG 43UF6900 com Sistema webOS, Wi-Fi, Painel IPS, Entradas HDMI, Entrada USB e Controle Smart Magic

Smart TV LED 40" Samsung 40JU6000 Ultra HD 4K com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Função Games Wi-Fi 120Hz

Agradecido.

• Coordenador
Postado

Já vi a LG funcionando, e tem uma imagem excelente!...

Já a Samsung Ultra HD ainda não vi funcionando!...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...