Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e estou aqui pois minha TV Samsung apresenta linhas horizontais na parte superior da tela, pesquisei um pouco na internet inclusive aqui no fórum e vi muitos problemas parecidos, todos levavam a placa T-com e o problema de circuito nos cabos flaps dos lados esquerdos e diretos das placas, porém hoje fiz o teste com a minha TV, retirando o flap do lado direto o problema persistiu, depois tirei o flap do lado esquerdo e ainda assim as linhas continuaram na parte superior... gostaria de saber se alguém ja viu esse problema em especifico e se sabem como consertar? muito obrigado.IMG_20160418_172556270.jpgIMG_20160418_172848095.jpg

• Coordenador
Postado

Ainda não vi defeito semelhante! a princípio eu desconfiaria da placa principal, remova o flat que liga a placa principal até a T-con, se a tela apagar por completo, o defeito pode estar na principal e não na T-con.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!