Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe dando gargalo no processador


Posts recomendados

@Italo Cruz AEROCOOL 500W, será que a algo errado com a placa-mãe? Eu que instalei as peças no pc, porém coloquei tudo certinho, qual o motivo ela não rodar 100% a gpu e cpu? Será que tem alguma atualizacao na bios? Algum driver dela? 

@Phoenyx Cara meus amigos possui configuracoes de pc inferiores a minha, e com um fps melhor, a algo errado, tem algum gargalo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Athila Silva Sua fonte é furada, só pra constar.

Você tá com o GeForce Experience instalado? tá tudo atualizado?

 

Não mexeu em alguma configuração do jogo? Não mexeu em alguma configuração do driver? Jogando somente você contra bots tá tendo o mesmo problema?

 

 

@Italo Cruz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Athila Silva Não entendi essa temperatura em %:

 

21 horas atrás, Athila Silva disse:

Temperatura da cpu media 60% uso da cpu media 30 e 50%

 

Você quer dizer ºC? Se for, 60 graus é uma temperatura alta para tão pouca utilização da CPU. Nessa faixa de utilização é normal uma temperatura de 40~50ºC com cooler stock. Verifique como está a ventilação, do PC, a pasta térmica. Outra coisa, não adianta muito ver o uso da CPU no geral, o CS:GO é um jogo com engine antiga, portanto usará um núcleo mais do que os outros, verifique se algum deles está em 100%. Com essa utilização de 30~50%, é muito provável que um deles esteja a 100% ou próximo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!