Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal. Eu estou com uma dúvida imensa, eu sou um pouco leigo no assunto. Eu tô com um processador i5 6500 da 6 geração... Porém, estou apenas com memória DDR 3 com 1066 de frequência... vão funcionar normalmente neste processador? Só vou comprar as memórias melhores mês que vem. Mas já quero usar desde hoje... Minha placa-mãe é uma asrock 150 pro4

Postado
17 minutos atrás, ThiagoNeon disse:

Pessoal. Eu estou com uma dúvida imensa, eu sou um pouco leigo no assunto. Eu tô com um processador i5 6500 da 6 geração... Porém, estou apenas com memória DDR 3 com 1066 de frequência... vão funcionar normalmente neste processador? Só vou comprar as memórias melhores mês que vem. Mas já quero usar desde hoje... Minha placa-mãe é uma asrock 150 pro4

Meus pêsames, comprou processador Skylake para usar com DDR3. Devia ter nos consultado antes de fazer a compra, nenhuma pessoa bem informada pegaria essas peças que você escolheu.

Mas fazer o que, se já comprou, tá comprado. Apenas reze para sua placa-mãe estar bem configurada... se estiver, vai funcionar. Provavelmente está... mas se não, reze para não queimar nada até você ter tempo de configurar tudo adequadamente.

Postado

@ThiagoNeon Primeiro, que na minha humilde opinião, não se compra skylake, nem de i5, nem de i7, é mais caro e tu não vai conseguir nem 5% a mais de desempenho em jogos. Segundo, Skylake é obrigado a usar ddr4 praticamente, tu vai acabar torrando alguma coisa ai, terceiro... quem ***** usa memória com 1066mhz? Até eu com meu i3 4160 uso memória 1600 mhz, a frequência da memória sim ajuda pra caramba, ajuda mais do que um processador skylake em relação a um haswell.

Esse é um erro que muita gente comete, primeiro compra algo, e depois vai pesquisar se é bom e se valeu a pena.

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse: