Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 960 2gb ou gtx 960 4gb?


Posts recomendados

Fala ae!

To pensando em dar um up no pc e comprar uma GTX 960, porém tem modelos de 4GB e de 2GB, gostaria de saber qual deles vocês acham que vale bem mais, tenho preferência pela EVGA e uma GTX 960 2GB da EVGA sai por R$987,00 já a de 4GB da Zotac sai por R$1100,00.

o que vocês acham mais interessante? Quero jogar jogos como GTA V, COD, RAINBOW SIX, ANNO 2205 etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Murilo Ferreira disse:

Fala ae!

To pensando em dar um up no pc e comprar uma GTX 960, porém tem modelos de 4GB e de 2GB, gostaria de saber qual deles vocês acham que vale bem mais, tenho preferência pela EVGA e uma GTX 960 2GB da EVGA sai por R$987,00 já a de 4GB da Zotac sai por R$1100,00.

o que vocês acham mais interessante? Quero jogar jogos como GTA V, COD, RAINBOW SIX, ANNO 2205 etc.

Pode postar a sua config completa, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Murilo Ferreira disse:

A que eu vou comprar é:

FX 8320E

GA 78LMT-S2 ( Ja tenho vou re-aproveitar )

HD 1TB

8gb DDR3 1333MHz (2x4) ( Ja tenho )

Thermaltake TR2 600w ( 430w ) ( Ja tenho )

Ah, você ainda vai comprar peças novas? Nesse caso, a coisa muda de figura. Quanto você tem para gastar no total?

 

Ah, e outra coisa, como assim "600w (430w)"? Sua fonte é um modelo 600 ou o modelo 430?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Ah, você ainda vai comprar peças novas? Nesse caso, a coisa muda de figura. Quanto você tem para gastar no total?

 

Ah, e outra coisa, como assim "600w (430w)"? Sua fonte é um modelo 600 ou o modelo 430?

Sim, pretendo comprar Processador, HD e Placa de video.

Da pra chegar até uns 2000,00

A fonte é o modelo TR2 600 mas ela entrega 430w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Murilo Ferreira disse:

Sim, pretendo comprar Processador, HD e Placa de video.

Da pra chegar até uns 2000,00

  1. Coloque sua placa-mãe atual para vender. Ela não suporta um FX adequadamente, vai ser desperdício de dinheiro. Melhor vender e comprar uma nova do que reaproveitar algo que não preste.
  2. Já que vai ter que comprar mobo nova, aproveite e já pegue uma H81 + i5 4590.
  3. HD 1tb.
  4. Gtx 960
13 minutos atrás, Murilo Ferreira disse:

A fonte é o modelo TR2 600 mas ela entrega 430w reais

E qual seria a fonte dessa informação? Pois pelo que eu pesquisei, a TR2 600 é sim uma fonte 600w. E é uma decente: se não tivesse uma fonte, ela não seria minha recomendação; mas se já tiver, eu recomendo manter.

 

Ah, e não fale "xx W reais". Isso não existe, é uma gíria usada apenas no Brasil e por pessoas que querem aparentar saber mais do que realmente sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!