Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gente como boto uma memoria ram de 8 gb no meu windows??


Posts recomendados

18 horas atrás, RS Faria disse:

Windows de 32 bits só reconhece 4GB, no máximo.. Precisaria saber se sua placa-mãe e CPU suportam isso...

como vou saber se a cpu e a placa aguentam?

 

17 horas atrás, ApoloBrz disse:

Boa noite. 

 

Trocando o SO para 64bits. 

 

você consegue baixar a ISO no site da microsoft, mas não sei informar se a chave do seu windows 32 bits funciona no de 64 bits (se for a versão FPP funciona, pois vem os dois discos quando se compra).

cara se eu atualizar pro windows 64 bits eu vou perder meus arquivos????e tambem a loja que comprei o pc disse que so pode abrir ou atualizar dps da garantia isso e verdade??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedroxdbr1

 

Passa sua configuração pra gente.. Te ajudaremos nisso..

 

Windows 32 bits e Windows 64 bits são dois sistemas totalmente diferentes.. Isso envolve formatação e perda de arquivos.. Vai ter que fazer back-up de tudo aí..

 

Quanto a garantia, abrir seu gabinete, sim, vai invalidá-la.. Mudança de software, não deveria..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2016 às 21:10, RS Faria disse:

@pedroxdbr1

 

Passa sua configuração pra gente.. Te ajudaremos nisso..

 

Windows 32 bits e Windows 64 bits são dois sistemas totalmente diferentes.. Isso envolve formatação e perda de arquivos.. Vai ter que fazer back-up de tudo aí..

 

Quanto a garantia, abrir seu gabinete, sim, vai invalidá-la.. Mudança de software, não deveria..

aqui minhas configs:

 

windows 7 ultimate

 

placa-mãe:PCWARE IPMH81G1

 

ram:2GB

 

CPU:G3250 3.20 GHZ 2 núcleos

 

eae vai dar pra eu botar windows 8 ultimate 6 bits sem ter medo????E vai dar também pra botar essa Ram:8GB 1866MHz DDR3 CL10 HyperX FURY Red Series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2016 às 20:34, RS Faria disse:

@pedroxdbr1

 

HOJE, você não precisaria, por ter apenas 2GB.. Mas sim, quando comprar seu pente de 8GB, só instalar normalmente..

 

Lembre-se: será uma nova instalação do Windows.. Vai apagar tudo que tem aí...

como assim???então quer dizer que eu posso instalar o windows 64 bits e botar minha ram de 8GB Sem tirar a garantia do pc??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2016 às 19:56, RS Faria disse:

@pedroxdbr1

 

Garantia é pra hardware.. Se você abrir o gabinete, sim, sua garantia vai pro espaço.. Pelo menos, pra lojas meia-boca de informática, funciona assim.. Pra software, não..

então pode me ensinar como baixar o windows 7 ultimate 64 bits pelo pendrive e em portugues o windows ??? e se der vai rodar a mesma coisa que rodo nesse meu 32 bits n vai ter travamento nem nada ???? e tipo se eu instalar o 64 bits vai deleta tudo ou tem um da pra salvar todos os arquivos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedroxdbr1

 

Você tem que fazer uma cópia dos seus arquivos antes.. Não tem jeito, pois são dois sistemas diferentes.. E sim, tudo que roda no sistema de 32 bits, vai rodar no de 64 bits..

 

Em 20/04/2016 às 00:18, ApoloBrz disse:

você consegue baixar a ISO no site da microsoft, mas não sei informar se a chave do seu windows 32 bits funciona no de 64 bits (se for a versão FPP funciona, pois vem os dois discos quando se compra).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RS Faria disse:

@pedroxdbr1

 

Você tem que fazer uma cópia dos seus arquivos antes.. Não tem jeito, pois são dois sistemas diferentes.. E sim, tudo que roda no sistema de 32 bits, vai rodar no de 64 bits..

 

 

n vai dar pra botar o windows 64 bits??? (po cara se eu to sendo chato me desculpa so muito ruim na informatica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não sei como funciona, nunca usei o site da microsoft para baixar a ISO, mas acho que por aqui: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows7 você deve conseguir, ou sugiro então que abra um tópico na sala do windows aqui do fórum: http://forum.clubedohardware.com.br/forum/194-windows-7/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedroxdbr1 disse:

n vai dar pra botar o windows 64 bits??? (po cara se eu to sendo chato me desculpa so muito ruim na informatica)

Acho que o problema não é a informática... :mellow:

 

 

Enfim, é o seguinte.. Nessa ordem:

 

1 - Você vai ter que copiar seus arquivos pessoais, pra um pen-drive, HD externo ou outro meio, antes de fazer qualquer coisa.. Isso é fazer "back-up"..

 

2 - Porque disso? instalar um sistema 64 bits é instalar um sistema operacional totalmente novo e diferente.. Isso envolve formatar seu HD, ou seja, apagar tudo que tem nele, antes de poder instalar o sistema novo..

 

3 - Sobre compatibilidade, sim, tudo que funciona no seu PC hoje, vai funcionar no seu PC, com o Windows de 64 Bits..

 

4 - Veja se o link que o @ApoloBrz passou acima, te ajuda.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...