Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala, galera. Montei essa config na terabyteshop. Minha finalidade: dota2 full com um PC de qualidade. Avaliem e me aconselhem: compensa?
 

RESUMO DO SEU PEDIDO:

placa-mãe: placa-mãe MSI H81M-E33 LGA 1150 (1 UNID)

Processador: Processador Intel Core i5 4440 3.10GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 Qu (1 UNID)

Memória: Memória DDR3 Kingston HyperX Fury HX316C10F/4 4GB 1600MHz (2 UNID)

Placa de Vídeo: Placa de Video EVGA GeForce GTX 960 ACX 2.0 02G-P4-2963-KR 2GB GD (1 UNID)

HD: HD Seagate Barracuda 1TB ST1000DM003 7200RPM 64MB SATA III (1 UNID)

DVD/BlueRay: Gravador DVD LG Dual Layer Preto Sata (1 UNID)

Fonte: Fonte Corsair CS550M CP-9020076-WW 550W Reais ATX/EPS 2.3 PFC Ati (1 UNID)

Gabinete: Gabinete Corsair Carbide Series SPEC-01 Mid Tower s/Fonte (1 UNID)

SO: Windows 10 Pro 64 Bits Avaliação 30 dias (1 UNID)

PREÇO: R$ 4.301,00.

Esse é o preço das peças com montagem incluída (não tenho conhecimentos técnicos para montar).
Minha outra opção seria o PC pré-montado (http://www.terabyteshop.com.br/t-moba/computador-t-moba-intel-i5-4440-310ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-geforce-gtx-950-2gb-chdmi-gab-pcyes-java-azul.ptml), mas a placa de vídeo é pior (950) e a fonte é uma Cougar A 500W. PREÇO: R$ 3.810,00.

 

Tá muito caro? Compensa eu comprar as peças separado e procurar alguém para montar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

É exatamente isso que fiz na terabyteshop... aquela config ficou em 4.300 (com uma 960 e corsair 550W)
Essa config que você me mandou da pichau é 4.080 com uma 970 e fonte 500W (provavelmente XFX).
Com certeza a da pichau está mais em conta... só estou receoso por conta da fonte: ela aguenta? XFX é uma boa marca?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe B. Ferreira

 

Vamos por partes, o PC por inteiro tem um bom desempenho, o preço é muito atrativo, a fonte (EVGA 500 White provavelmente) não é lá uma grande fonte, e a EVGA tem fabricado umas fontes de potência duvidosa e sem um tal de varistor... varistrômetro sei lá... leia isso.

 

Eu compraria, mas meu maior medo é a fonte...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dharos

Eu li, essa configuração é maneira... O meu problema é o pouco conhecimento técnico em hardware (não tenho confiança para montar sozinho).
Vou continuar procurando uma promoção boa. Se não, vou fechar com a terabyte naquela config que postei no primeiro post.

 

Valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...