Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre comprei fones de no máximo 50 reais e em todos os que usei, depois de algumas horas de uso, começaram a incomodar a orelha.

Eu gostaria de saber que fone vocês usam e se eles incomodam vocês. E aos que possuem fones caros, valem a pena?

Postado

Eu uso este, muito bom. Cobre a orelha e é o único dos que eu conheço que não aperta a haste do meu óculos. Os outros todos machucam por causa da haste. Quando ele é novo, rola uma pressão, mas não me incomoda (eu trabalho com audiovisual e fico com ele o dia inteiro). Se tornou parte do meu vestuário :)

Uso ele há uns seis / sete anos (já comprei alguns) e não tenho nada a reclamar nem da qualidade do som, da durabilidade e nem do conforto. Até hoje eu tenho os antigos, que ficaram de backup. Ainda têm o mesmo som e só estão com o revestimento sintético da almofada descascado).

Note que o som é relativo, então eu estranhei quando saí de um Behringer que eu usava, mas o Philips é melhor em todos os sentidos. Eu não vejo vantagem em gastar 600-1000 reais para usar um Sennheiser ou Bose, ou até um Sony topo de linha. Mas eu não trabalho em estúdio, então...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...