Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai gente ,pretendo montar um PC Gamer barato mas tá difícil no Brasil com essa crise .Queria saber se essas configurações estão boas .No meu caso Pra League of Legends,Perfect World , Dota 2 , CS Go .Aí a foto das Peças.Obg desde já.

CYMERA_20160422_182502.jpg

Postado

@Yago Cardoso se comprar as peças separadas pode pegar :

1- o gabinete

2- a fonte

3- o processador( por causa do preço)

4- a placa-mãe

A memória TEM que ser de 1866mhz que é o padrão do FX e põe um pente de 8GB.

O HD é com voce mesmo,se couber os jogos que voce quer,não tem problema.

A placa de vídeo está ruim.No lugar dela põe uma R7 250 1GB DDR5 ou R7 360,a que for mais barata ou um GTX 750 1GB DDR5 se o preço for igual.

Boa sorte!

• Curtir 1
Postado

Se quer jogar esses jogos leves, se dará mal com processador AMD. Pegue um Pentium G32xx e uma placa de vídeo básica (R7 240, por exemplo), ou invista logo numa GTX 750 Ti, melhor custo x benefício. Esses jogos simples se aproveitam de 1 ou 2 núcleos no máximo, processadores AMD possuem péssimo desempenho com poucos núcleos.

Postado

É melhor trocar a placa de vídeo ela é bem fraca mesmo...

O resto é bom.

Pelo preço das peças parece que não poder gastar muito então não vai poder comprar uma R7 como o amigo a cima falou.

Postado

Diria que vale a pena você investir um pouco mais em uma placa de vídeo, quem sabe em uma GTX 750 1gb

Postado
31 minutos atrás, Murilo Ferreira disse:

@Yago Cardoso Primeiramente qual seu orçamento? Você ja vai comprar um pc montado eu imagino? 

Meu orçamento é 1500 

Busco o preço baixo,pois tô cm pouca grana p investir 

Postado
4 minutos atrás, PedroREFER disse:

Eu já usei uma GT 430 2GB e me surpreendi com o desemprenho mesmo sendo uma placa barata. Roda jogos como GTA IV, LF4 tranquilo.

Era idêntica a essa http://www.kabum.com.br/produto/29348/vga-gigabyte-geforce-gt-430-2048mb-2gb-ddr3-128bits-pci-express-gv-n430-2gi- 

Também tem essa GTS 450 2GB, meu irmão usa uma e também é uma ótima placa custo beneficio.

Postado

Se for compra ele pronto tenta compra sem a placa de vídeo ai você compra outra separado.

Postado

Desculpa... N fui muito Claro na criação do tópico .Vamos Lá! Eu vou comprar peça por peça ,e pretendo gastar até 1500 .Daí queria saber se esse PC é bom

Postado

@PedroREFER Calma aí, amigo, já estamos quase na série 1000, por que recomendar uma placa da série 400 de 6 anos atrás?

@Yago Cardoso Com um orçamento baixo, você tem duas opções: ou monta um PC sem VGA ou monta um PC sem VGA. A primeira opção é pegar uma APU da AMD, um APU baratinha serve para quebrar um galho. Ou você pega um Pentium G da Intel sem placa de vídeo por enquanto, a onboard dele consegue rodar esses jogos aí tranquilo nem que seja no low. O bom de pegar um Pentium é que ele tem ótimas opções de upgrade que pode deixar o seu PC um High-End, enquanto com APU, mesmo pegando a mais potente, você ainda fica com um PC de entrada.

Postado

@GuilhermeGB Como ele falou não tem dinheiro pra investir em um pc melhor. A GT 430 de 2gb é uma boa placa de vídeo mesmo sendo antiga e parece estar no orçamento dele. 

Postado

@PedroREFER Poderia indicar um link onde a placa está disponível para que possamos ver se a placa realmente vale a pena? Eu acho meio difícil encontra-la, já que não se acha nem placas da série 700 mais, o que dizer da série 400?! Mas se achar, vamos ver se o preço x desempenho vale a pena.

Além do mais, existem placas mais atuais, como a R7 240, que são superiores, além de possuírem drivers mais bem otimizados (por serem mais novas, placas antigas perdem atenção dos desenvolvedores, e podem até perder desempenho) e melhor eficiência energética.

http://www.kabum.com.br/produto/70163/placa-de-video-vga-xfx-amd-radeon-r7-240-2gb-low-profile-ddr3-780m-boost-128mb-pror7240aclf2-/?tag=r7%20240

Postado

@GuilhermeGB Sabe dizer se a AMD tem Placa de Vídeo ,no caso esse processador ,placa de Vídeo igual da Intel ? você indica comprar essas peças e esperar p comprar uma placa de vídeo melhor ? Qual indica (q n seja tão cara )

Postado

@Yago Cardoso Não, os únicos AMDs que possuem placa integrada são as APUs. Porém, o desempenho dessa plataforma não é lá aquelas coisas, não vejo como custo/benefício tão bom. Mas pesquise aí no Youtube sobre o desempenho da A6 7400K, a única que se encaixa no seu orçamento.

Postado

1500 pilas é complicado, penso em formas até i5 33xx, mas não dá estoura o orçamento não tem jeito! Mas pensando nos jogos que disse que vai jogar e num up futuro que você poderá fazer em processador e placa de vídeo, segue sugestão com preços em média de loja física no RJ...

I3 4170 ~500

MSI H81~290

Gigabyte Gtx 750 ti 2GB~600

HyperX 1600 1x8GB~170

500GB~130

Corsair cx430w~220

Ou seja, ~1910...

Postado

@Yago Cardoso então meu camarada passei o setup i3 4170 + gtx 750 ti para baratear hoje e depois você upar para um i5 44XX e VGA melhor mas tirando essa VGA aí creio não ser vantagem deixar o i3 4170 sozinho.... Seria muito melhor ir de i5 44XX agora sem VGA... Veja bem creio que o i3 4170 segura seus jogos leves que vai usar, só não sei se gargala alguma coisa em 1080p e caso também não tenha frescura de só jogar... High, Very High, Ultra, "Plus Plus ++ kkkk", enfim, não posso afirmar se gargala ou não, creio que não... Veja os jogos possíveis com essa mobo MSI H81M E33 junto com um i3 4170....

https://br.msi.com/Motherboard/support/H81M-E33.html#support-cpu

http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/graphics-drivers/000005551.html

Enfim, talvez jogue de boa mas não é vantagem ir de i3 4170 se vai deixar VGA para depois.... Tire o i3 4170 e a VGA  (vá depois quando tiver grana), coloque um i5 44XX  (mais barato que encontrar, 4430, 4440, 4460), no fim das contas vai retirar ~300 do orçamento  (reduzindo ~600 da VGA e incluindo ~300 para um i5 44XX) que aí você joga de boa!

Hoje eu jogo CSGO sem VGA (ainda não chegou a que eu comprei pela web) com esse i5 4440 sozinho e vídeo on board no low a mais de 100fps! Boa sorte! 

Postado

@Yago Cardoso Olha, você acha Core i5 3ª geração praticamente de graça no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743797335-processador-lga-1155-intel-core-i5-3570-340ghz-_JM

Junto com uma B75: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756643854-placa-mãe-intel-asrock-b75m-dgs-r20-lga-1155-_JM

Preço de um i3 e muito mais potente. Pena que o vídeo integrado dele não é tão boa quanto o do i3 4170, mas quebra um galho ainda. Se tiver pensando em colocar uma placa de vídeo daqui uns meses, vale bastante a pena pensar nesse i5, é um processador high-end.

@edubrgas Esses preço aí estão meio fora da realidade, i3 custa entre R$600-650, na promoção R$550. HD de 500Gb custa uns R$170-200 no Mercado Livre. H81 não custa menos de R$300, a maioria acima de R$350. CX430 está acima de R$250. A única coisa boa é que as memórias de 1866Mhz estão R$125 no Kabum, e a 750 Ti está por R$530. Enfim, um PC como o citado por você, ficaria bem acima de R$2.000.

• Curtir 1
Postado
39 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Yago Cardoso Olha, você acha Core i5 3ª geração praticamente de graça no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743797335-processador-lga-1155-intel-core-i5-3570-340ghz-_JM

Junto com uma B75: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756643854-placa-mãe-intel-asrock-b75m-dgs-r20-lga-1155-_JM

Preço de um i3 e muito mais potente. Pena que o vídeo integrado dele não é tão boa quanto o do i3 4170, mas quebra um galho ainda. Se tiver pensando em colocar uma placa de vídeo daqui uns meses, vale bastante a pena pensar nesse i5, é um processador high-end.

@edubrgas Esses preço aí estão meio fora da realidade, i3 custa entre R$600-650, na promoção R$550. HD de 500Gb custa uns R$170-200 no Mercado Livre. H81 não custa menos de R$300, a maioria acima de R$350. CX430 está acima de R$250. A única coisa boa é que as memórias de 1866Mhz estão R$125 no Kabum, e a 750 Ti está por R$530. Enfim, um PC como o citado por você, ficaria bem acima de R$2.000.

@GuilhermeGB não sei onde você reside mas existe um site chamado boadica aqui no RJ onde montei meu PC comprando peças que aponta para diversas lojas na cidade e em municípios vizinhos do estado o que acaba barateando bastante.... Fora que com dinheiro na mão ainda dá para pechinchar meu camarada! Eu coloquei ~ antes dos valores porque são em média com no máximo 50 pilas de margem de erro! Fora o que eu disse agora, tem que pechinchar! Não é mentira, verdade meu camarada....

https://www.boadica.com.br/pesquisa/precos

Melhor, em média fica até 20 pilas de margem de erro....

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!