Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos até r$1.900,00


Posts recomendados

Sem as respostas do camarada @Murilo Ferreira segue uma sugestão com preços em média de loja física no RJ, na web você pode achar melhores preços principalmente se for OEM... E se já tem fonte imagino que tenha gabinete!

I5 4440~800

MSI H81~290

Gigabyte Gtx 960 4GB Itx~900 (na web 

http://m.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=61190&origem=52&gclid=CjwKEAjwuuy4BRCvs43g9fX9mz4SJACiYydPeI5y-9cqixYH6F6IdwTvUo2gIOJdYzW55I8uhE7BkBoCk3Xw_wcB já que não sei seu gabinete)

HyperX 1600 1x8GB~170

Ou seja, ~2160... Estoura o orçamento mas ficará de boa creio eu..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley Marques Da Silva Quanto ao monitor eu me referia a resolução, mas não tem problema rs.

Bom, é um orçamento bem limitado, esses dias eu paguei R$2000,00 só em placa de video, processador e placa-mãe! Mas como você pretende rodar jogos como cs go que não exigem muito até da pra fazer:

 

placa-mãe: Asus H97M-E (LINK KABUM)

Processador: Core i3 4170 3.7GHz (LINK PICHAU) OU (LINK KABUM)

Placa de Video: Gigabyte GTX 750Ti 2GB (LINK PICHAU) OU (LINK KABUM)

Memória RAM: 4GB 1866MHz Kingston (LINK PICHAU) OU (LINK KABUM)

GABINETE: Sua preferência até R$200,00

 

TOTAL:

Kabum e Pichau: R$1597.90

Só Kabum: R$1702.08

 

Bom vamos a explicação, primeiro que os preços foram calculados sem o custo do frete. Usei como referência a Kabum e a Pichau como lojas principais, ja que são boas lojas e com preços aceitáveis. Como tem gente que não gosta de comprar em duas lojas, fazer 2 pedidos e tal eu calculei os dois totais pra você, caso você opte por comprar apenas a placa-mãe na Kabum e as outras peças na Pichau você economizará R$100,00. E caso você opte por comprar tudo na Kabum terá que pagar mais caro.

Segundo, a Pichau está na promoção, então quando acabar essa promoção as peças podem aparecer mais caras, mais baratas ou até igual ao preço da kabum, ai dependendo de quando você fizer a compra os valores podem ser alterados.

Terceiro, os preços foram calculados todos á vista, o valor á prazo é diferente.

Espero ter ajudado, amigão!

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Murilo Ferreira disse:

@Wesley Marques Da Silva Quanto ao monitor eu me referia a resolução, mas não tem problema rs.

Bom, é um orçamento bem limitado, esses dias eu paguei R$2000,00 só em placa de video, processador e placa-mãe! Mas como você pretende rodar jogos como cs go que não exigem muito até da pra fazer:

 

placa-mãe: Asus H97M-E (LINK KABUM)

Processador: Core i3 4170 3.7GHz (LINK PICHAU) OU (LINK KABUM)

Placa de Video: Gigabyte GTX 750Ti 2GB (LINK PICHAU) OU (LINK KABUM)

Memória RAM: 4GB 1866MHz Kingston (LINK PICHAU) OU (LINK KABUM)

GABINETE: Sua preferência até R$200,00

 

TOTAL:

Kabum e Pichau: R$1597.90

Só Kabum: R$1702.08

 

Bom vamos a explicação, primeiro que os preços foram calculados sem o custo do frete. Usei como referência a Kabum e a Pichau como lojas principais, ja que são boas lojas e com preços aceitáveis. Como tem gente que não gosta de comprar em duas lojas, fazer 2 pedidos e tal eu calculei os dois totais pra você, caso você opte por comprar apenas a placa-mãe na Kabum e as outras peças na Pichau você economizará R$100,00. E caso você opte por comprar tudo na Kabum terá que pagar mais caro.

Segundo, a Pichau está na promoção, então quando acabar essa promoção as peças podem aparecer mais caras, mais baratas ou até igual ao preço da kabum, ai dependendo de quando você fizer a compra os valores podem ser alterados.

Terceiro, os preços foram calculados todos á vista, o valor á prazo é diferente.

Espero ter ajudado, amigão!

 

Muito obrigado 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley Marques Da Silva fica a seu critério mas eu ainda iria numa Gtx 960 4GB com o orçamento destes links do camarada @Murilo Ferreira acho que você ganharia mais... No Kabum...

http://m.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=61190&origem=52&gclid=CjwKEAjwuuy4BRCvs43g9fX9mz4SJACiYydPE7vaNjjWUDZ7dCFIG9HEPXk94F5RQsBz7bIbFXRpBRoC0-Hw_wcB

Mas antes de ir.. Se for camarada criador do tópico, veio a dúvida gente... Um i3 4170 + gtx 960 4GB gargala? 

Perdão tô cego essa é de 2GB.... Pergunta continua um i3 4170 + gtx 960 4GB gargala? 

Era essa mais a fonte secou....

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-960-itx-oc-4gb-gddr5-128bit-gv-n960ixoc-4gd-box?gclid=CjwKEAjwuuy4BRCvs43g9fX9mz4SJACiYydPuDsPpJmeP9HuG_kXhWKdnlkgHH2qKgLo6vuDDLreJRoCdZTw_wcB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!