Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de até r$4200


Posts recomendados

Olá a todos.

Estou planejando para no próximo mês montar um PC gamer, porém sou um pouco leigo e estou com algumas dúvidas.

O PC que quero montar é um que rode jogos atuais como GTA V, Fallout 4, Mirror's Edge Catalyst, Crysis 3, entre outros, com tudo no MÁXIMO, uma ótima taxa de FPS e que me sirva por bons anos. Não quero nada de lag, travadas e engasgos.

Também pretendo jogar emuladores de Game Cube, PS2, Nintendo Wii.e principalmente co-op local.

Esse PC é somente para jogar e nada além. Não ficarei jogando enquanto ouço músicas, gravo, mantenho Skype e navegador aberto. É somente jogar e no máximo o Hamachi aberto.

Em relação à memória, não entupirei a HD com músicas, filmes, fotos, etc. Manterei apenas 3 jogos instalados, os quais estarei jogando no momento, ou então 1 jogo + The Sims 3 com todas as dez expansões.

 

Os componentes que escolhi são os seguintes:

  • Processador Intel Core I5-4690 haswell, 3.5GHz, 6MB, Quad-Core (Dúvida se pego um I5-6600K, pois não sei se fará muita diferença)
  • Memória Corsair Vengeance 8gb (1x8) 1600MHz DDR3
  • Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 970 G1 Gaming 4GB GDDR5 256Bit, GV-N970G1 GAMING-4GD - BOX
  • HD Seagate 500gb Sata III 3.5' (na Pichau não está tendo Seagate de 1TB)

Obs: Se necessário, posso colocar os valores gastos até o momento.

 

Estou tentando evitar ao máximo passar o orçamento de R$4200, pois já estou gastando muito com a GPU e CPU.

Não sei qual fonte e placa-mãe escolher. Estou a procura de ambas com um bom custoxbeneficio e que não me deem dor de cabeça.

Quais vocês me indicam e se acham que estou fazendo uma boa escolha nesses componentes que escolhi a principio?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danilo Bezerra Bom vamos lá,