Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H80i posição dos fans


Ir à solução Resolvido por Contiusa,

Posts recomendados

Boa tarde, estou com uma duvida, eu comprei um h80i faz acho que uns 2 anos instalei normal a temperatura do processador ficava bem baixa, ai resolvi fazer uma limpeza no pc aqui e desmontei tudo e na hora de instala de novo esqueci a posição dos fans que tinha deixado a ultima vez e estou olhando aqui a temperatura do processador fica em 80 quando estou jogando e nao é normal, alguem me diz por favor o jeito correto, atualmente está assim

 

tenho um gabinete haf 912 plus

FAN FRONTAL 200MM: Puxando Ar pra dentro

Fan Superior 120MM: Jogando pra fora do gabinete

FANS DO WATERCOOLER 2X 120MM : Instalado na parte traseira jogando ar pra fora tambem

 

Sera que está certo, e essa temperatura sera que é falta de pasta térmica, valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Todo fan tem duas setas na lateral. Uma seta indica o fluxo de ar e a outra a direção das lâminas (horário / anti-horário). As duas setas (dos dois fans do H80) precisam estar apontando para fora, como um trenzinho, tipo... ----<-----<-----. Sacou?

 

Você diz de falta de pasta térmica. Depois que você desmontou não limpou e reaplicou pasta térmica? Tem que trocar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!