Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
WarriorXP

Pessoal Da Uma Ajudinha Aee Pls!

Recommended Posts

Nossa pessoal to desesperado com meu monitor tenho quase 80% de certeza que seja ele mais não tenho dinheiro para correr o risco gostaria de pedir a vocês se poderiam me ensinar a testar um fly bvack ou ate mesmo um site ensinando valeu!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa galera to precisando demais dessa resposta se alguem souber ajuda aí valeu!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tem um site FREEBR entra na parte de eletrônica,ou esquemagratis.com.br

tem alguns esquemas de monitores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí .. não entendo muito disso aí nem de eletrônica .. mas estava fuçando um site e vi isso :

Para verificar se um flay-back está com defeito :

Deve-se ver se tem AC no coletor do transistor Driver Horizontal, e também no coletor do transistor de saída horizontal. A verificação pode ser com um osciloscópio ou com um multitester.

Com o multitester faça o seguinte: utilize um que tenha o plug output se não tiver, coloque um capacitor de 100K X 250Volts de poliester em série com a ponta positiva, isto é para isolar a tensão DC que está presente na alimentação do transistor. Se tiver AC indica que os transistores estão trabalhando com os pulsos do horizontal portanto se não tiver alta tensão é porque o flay-back está em curto ou o +B está baixo ou um eletrolítico está aberto e esta entrando ruído na alta tensão.

Outro método fácil de detectar Flay-Back em curto:

Desligue o coletor do transistor de Saída Horizontal e ligue em serie um Flay-Back que você sabe que está bom, basta ligar em serie o enrolamento primário, se gerar alta tensão entre a chupeta e os pinos é pôr quer o outro que está no lugar está em curto. (Tome cuidado ao realizar este teste, por causa da A.T.

isso aí nessa pagina : http://joseagaucho.vilabol.uol.com.br/dicas.html

vi alguma coisa aqui também :

http://joseagaucho.vilabol.uol.com.br/flyback.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara de coração valewww mesmo pelas dicas!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×