Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novidade


Posts recomendados

vivo sempre mexendo em meu nokia 2280 e descubro várias ondas. sempre reclamei porque ele não tinha o modo numero no texto da mensagem obrigando o usuário a teclar várias vezes a tecla do numero desejado (modo normal, não t9) até chegar ao numero. logo descobri que pressionando e segurando a tecla que tem o numero ele aparecerá. melhor ainda, segure #(sustenido) que mudará de modo normal ou modo digitacao rapida para modo numerico, isso é importante para quem ainda não sabia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Boggy@25 jul 2004, 11:08

vivo sempre mexendo em meu nokia 2280 e descubro várias ondas. sempre reclamei porque ele não tinha o modo numero no texto da mensagem obrigando o usuário a teclar várias vezes a tecla do  numero desejado (modo normal, não t9) até chegar ao numero. logo descobri que pressionando e segurando a tecla que tem o numero ele aparecerá. melhor ainda, segure #(sustenido) que mudará de modo normal ou modo digitacao rapida para modo numerico, isso é importante para quem ainda não sabia

o negocio de segurar o sustenido para ficar no modo numerico diz no manual.. mas eu também descobri como você.. nos áureos tempos que tinha o 5125...

e o negócio de segurar o numero para ele aparecer não sabia não.. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!