Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Boggy

Novidade

Recommended Posts

vivo sempre mexendo em meu nokia 2280 e descubro várias ondas. sempre reclamei porque ele não tinha o modo numero no texto da mensagem obrigando o usuário a teclar várias vezes a tecla do numero desejado (modo normal, não t9) até chegar ao numero. logo descobri que pressionando e segurando a tecla que tem o numero ele aparecerá. melhor ainda, segure #(sustenido) que mudará de modo normal ou modo digitacao rapida para modo numerico, isso é importante para quem ainda não sabia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Boggy@25 jul 2004, 11:08

vivo sempre mexendo em meu nokia 2280 e descubro várias ondas. sempre reclamei porque ele não tinha o modo numero no texto da mensagem obrigando o usuário a teclar várias vezes a tecla do  numero desejado (modo normal, não t9) até chegar ao numero. logo descobri que pressionando e segurando a tecla que tem o numero ele aparecerá. melhor ainda, segure #(sustenido) que mudará de modo normal ou modo digitacao rapida para modo numerico, isso é importante para quem ainda não sabia

o negocio de segurar o sustenido para ficar no modo numerico diz no manual.. mas eu também descobri como você.. nos áureos tempos que tinha o 5125...

e o negócio de segurar o numero para ele aparecer não sabia não.. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais