Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luiz Loureiro

Mafia

Recommended Posts

Amigos, comprei o mafia, e a instalacao dele procedeu normalmente, sendo que apos colocar o meu profile e comandar new game o jogo sai e volta para windows xp profissional.

já instalei o indeo novo inclusive o 5.11 para xp.

já instalei o driver novo da nvidia ( geforce 2 gts deluxe )

já baixei o 2 paths (mafia x.11 e mafia x.12), sendo que quando mando instalar eles não instalam e parece que eu não cliquei em cima do arquivo do path.

Tenho certeza de que o jogo esta legal, sendo que de jeito nenhum ele roda no meu computador.

So para esclarecer rodo normalmente no meu micro os seguintes games:

- Far Cry

- NFU

- Fifa ( Todos outros )

- GP4 ( Todos outros )

- Hitman 3 ( Todos outros )

Espero que me ajudem, pois este jogo parece que e o meu estilo e pelos comentarios ele e muito bom.

Obrigado

Luiz Loureiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Tenho certeza de que o jogo esta legal, sendo que de jeito nenhum ele roda no meu computador.

Tem certeza? Já instalou em outro computador para ver se o cd não está riscado ou com qualquer outro problema?

Que roda na GTS isso eu posso te garantir... melhor do que é de se esperar até :P

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: Tambêm tenho esse jogo!!!!

e acontece a mesma coisa!!!!! Já pesquisei muito e não conseguir nada!!!!

Mas Eu aprendir uma manha q é, Toda vez qua você for Jogar ele, Renicie o PC e logo em seguida bote o jogo para rodar!!!! ai proto você joga beleza!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, sinceramente eu nunca encontrei um jogo que fosse estão difícil assim de rodar.

So não desisto porque este jogo e o meu estilo.

Continuo na mesma, já inclusive formatei a maquina e reinstalei o windows xp pro br.

Quanto a reiniciar o windows, não da certo, pois continua saindo de volta para o windows.

Se alguem puder me ajudar, sera de grande valia para mim.

Obrigado

Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais