Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mafia


Luiz Loureiro

Posts recomendados

Amigos, comprei o mafia, e a instalacao dele procedeu normalmente, sendo que apos colocar o meu profile e comandar new game o jogo sai e volta para windows xp profissional.

já instalei o indeo novo inclusive o 5.11 para xp.

já instalei o driver novo da nvidia ( geforce 2 gts deluxe )

já baixei o 2 paths (mafia x.11 e mafia x.12), sendo que quando mando instalar eles não instalam e parece que eu não cliquei em cima do arquivo do path.

Tenho certeza de que o jogo esta legal, sendo que de jeito nenhum ele roda no meu computador.

So para esclarecer rodo normalmente no meu micro os seguintes games:

- Far Cry

- NFU

- Fifa ( Todos outros )

- GP4 ( Todos outros )

- Hitman 3 ( Todos outros )

Espero que me ajudem, pois este jogo parece que e o meu estilo e pelos comentarios ele e muito bom.

Obrigado

Luiz Loureiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, sinceramente eu nunca encontrei um jogo que fosse estão difícil assim de rodar.

So não desisto porque este jogo e o meu estilo.

Continuo na mesma, já inclusive formatei a maquina e reinstalei o windows xp pro br.

Quanto a reiniciar o windows, não da certo, pois continua saindo de volta para o windows.

Se alguem puder me ajudar, sera de grande valia para mim.

Obrigado

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!