Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um pc gamer aos poucos


Posts recomendados

Olá pessoal!

Eu gostaria de montar um PC gamer de alta performance aos poucos. Gostaria de ir comprando os componentes mes a mes..

Sei que a tecnologia evolui muito rápido, mas pretendo montar ele completo em menos de 1 ano. 

Aí surge minha duvida:

Vale a pena? Estava pensando em comprar na seguinte ordem:

placa-mãe

Processador

HD/memorias RAM

Placa de video

Como não entendo muito, gostaria de uma ajuda! Também aceito sugestoes de equipamentos que estão valendo o investimento!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leandro.manes Ja surgiram assuntos como esse aqui no tópico e tem seus lados positivos e negativos: 

A vantagem de comprar separado, é que você vai se empolgando tal, cada mes vai chegando uma peça e pa, porém vale lembrar que elas vão ficar guardadas na sua casa e paradas, juntando poeira.. Então tem esse lado ruim também. Outro ponto negativo é que se você deixar pra comprar tudo no futuro quando ja tiver o dinheiro com certeza ja teremos novidade na parte de hardware, e você pode acabar investindo num equipamento melhor ou então aquele que você ia comprar mesmo sendo mais "antigo" está agora mais barato.

Tem também a questão da garantia que é o que mais influencia. Se comprar uma placa-mãe agora, até você ter todas as peças ela com certeza ja não estará mais na garantia, e pior que você só vai testar ela pra ver se veio funcionando depois de 1 ano!! É um risco que você vai correr.

Nessas condições recomendo que junte dinheiro e só depois compre o PC.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!