Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sei que este processador é "pré histórico" mas é do computador de minha mãe, ela só usa para redes sociais, email, e jogar paciência.
A placa não faz mais beep e só está funcionando sem a bateria, portanto acho que está na hora de comprar uma nova, infelizmente não posso investir em um computador novo.
Será que ainda encontro placa para este processador ? Ou vou ter comprar um kit upgrade.
Em anexo imagem do CPU-Z.
Obrigada. :)

13090283_928007173964358_1662290839_n.jpg

Postado

Tarde boa, Nadia.

Dificilmente você vai encontrar placa para ele em lojas oficiais.

Talvez encontre no MercadoLivre, mas nova só após uma boa pesquisada mesmo.

• Membro VIP
Postado

@Nadia Tavares @Nadia Tavares Esse link do ML que postou é um kit, placa-mãe e processador,

como já tem o processador e demais componentes, basta comprar a placa-mãe.

Seguem algumas sugestões de placas novas para seu processador,  tyambém existem outras lojas

onde pode pesquisar, como a Pichau, etc...

http://www.kabum.com.br/produto/14751/placa-mãe-asus-p-amd-am3-m4a88t-m-le-box

http://www.kabum.com.br/produto/27264/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-s2-ddr3-vga-raid-suporta-fx-phenom-athlon-95w

adcarvalho

Postado

@adcarvalho ah sim, era só que eu queria confirmar se estava correta a placa, achei a mesma em anuncio individual, mesmo assim terei que comprar também memória já que placa atual é DDR2.
Obrigada.

• 2 semanas depois...
Postado

Quero contar que consegui fazer o pc funcionar: abri, limpei tudo ("borrachada" nas memorias, pincel para tirar o pó) e transferi a mobo (é assim que fala placa-mãe bonito? :D) para outro gabinete com uma fonte de menor potencia e leitor de CD deste gabinete (que era de um athlon 64 mas que a placa-mãe offboard deu pau- outra história), agora meu problema é outro: quando ligo fica pedindo para reparar HD com comando R com CD de instalação (XP neste HD).
Acredito que este tópico deva ser fechado para que eu abra outro (ou não) sobre o problema do HD e minhas dúvidas.
Agradeço aos moderadores.:thumbsup:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!