Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala aê galera, tudo bem? 

Recentemente fiz uma compra de um pente de memória, da mesma série que estou usando. (Kingston KVR1333D3N9).

Estou usando, 2x2Gb. E fiz a compra de um de 4 Gigas. 

Segui todo o manual da minha placa-mãe, no qual era essas as memórias que seriam aceitas nelas. Até porque, nela só tem dois slots para Dual Channel. 

(placa-mãe: BioStar A55-MH).

Logo, fui testa-la. Coloquei no primeiro slot e liguei o computador... Me veio centenas de bips sem parar, não tinha como, o pc não ligava).

Troquei de slot, inverti as memórias e fiz o mesmo procedimento.... Logo, só deu um BIP e não ligou o computador.

Estou muito indeciso sobre a memória que eu comprei, pois estou usando duas memórias slims. 

Vou tentar simplificar mais, com fotos. Pra vocês entenderem e vê se estou errado, ou se a memória que comprei esta defeituosa ou ela é incompatível com a minha mãe.

A primeira foto, é a memória que estou usando.

A segunda e a terceira memória, foi a que comprei e que me apresentou está dor de cabeça.

Até dar Clear CMOS eu já dei, tive uma baita dor de cabeça também, pois o computador não iniciava e logo tive que reparar o Windows.

A dúvida é, comprei ou não comprei a memória certa? Isso tem haver? Estou errado ou errado? ahahah. 

Aguardo a resposta de vocês o mais breve possível, pois ainda a mesma apresenta-se na garantia. 

foto 1.JPG

foto 2.JPG

foto 3.JPG

• Membro VIP
Postado

Bom dia e bem vindo ao fórum.

Esse pente novo, possui chips de memória (aquele quadrados pretos)  nos dois lados ou em um só lado? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!