Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até 2.500,00 ~ 3.200,00


Posts recomendados

Bom dia,

Estou com a intenção de montar um PC Gamer que se encaixe no orçamento entre 2.500,00 e 3.200,00.

OBS: Não pretendo colocar placa de vídeo agora, mas futuramente quero adquirir uma GTX 970 e as configurações dos componente tem que girar em torno dela.

Ou seja, vou montar o PC e deixar a placa de vídeo para depois.

Processador: i5 44XX

placa-mãe: (???) Estou desatualizado quanto a placas mãe.

Memória: 8 GB

HD: 1 TB

SSD: 120 ou 240 GB

Placa de Vídeo: GTX 970 (futuramente). Recomendam alguma outra? 

Fonte: (???) também estou desatualizado.

 

Quais as marcas sugeridas para os componentes em questão? placa-mãe, memória, HD, SSD, fonte, e até mesmo a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROCESSADOR INTEL CORE I7-4790 HASWELL, 3.6GHZ, 8MB, QUAD-CORE

 

COOLER PARA PROCESSADOR PCYES ZERO KZ1 AMD / INTEL, ACZK180

 

PLACA MÃE ASUS H97M-E/CSM, CHIPSET H97, LGA 1150, H97M-E/CSM

 

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE PRO 8GB (2X4G) CL9 1600MHZ DDR3 RED, CMY8GX3M2A1600C9R

 

SSD CORSAIR FORCE LE 120GB SATA III, CSSD-F120GBLEB

 

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX

 

GABINETE AEROCOOL V3X BLACK, EN57417

 

FONTE EVGA 600W SUPERNOVA 600B CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, 100-B1-0600-KR

Tudo Da Pichau ! R$ 3.347,29

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Max Rodrigues disse:

PROCESSADOR INTEL CORE I7-4790 HASWELL, 3.6GHZ, 8MB, QUAD-CORE

 

COOLER PARA PROCESSADOR PCYES ZERO KZ1 AMD / INTEL, ACZK180

 

PLACA MÃE ASUS H97M-E/CSM, CHIPSET H97, LGA 1150, H97M-E/CSM

 

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE PRO 8GB (2X4G) CL9 1600MHZ DDR3 RED, CMY8GX3M2A1600C9R

 

SSD CORSAIR FORCE LE 120GB SATA III, CSSD-F120GBLEB

 

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX

 

GABINETE AEROCOOL V3X BLACK, EN57417

 

FONTE EVGA 600W SUPERNOVA 600B CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, 100-B1-0600-KR

Tudo Da Pichau ! R$ 3.347,29

cara não precisa investir tudo num i7 poderia por um i5 tipo 4690k e uma z97 x sli e futuramente dps da primeira placa de vídeo quem sabe um SLI

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Max Rodrigues @GabrielLP14

Gostei muito da sugestão de ambos.

A respeito do processador (i5 ou i7) deve se levar em consideração alguns fatores: desempenho em jogos e a economia (se comparados, poderá analisar que o i7 não traz aumentos de FPS) e o i5 é mais barato também. Ou seja, comprando o i5, convém utilizar a diferença para investir na placa de vídeo. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luyzfern4ndo 980 se você for um camarada com grana no bolso, mas mesmo assim, eu acho que é um investimento que não vale "mas se a crise não bateu a porta, rsrsrs, seja feliz"....

Pra mim uma 970 tá show de bola, quando for comprar de fato a 970 pesquise bem antes e pergunte sobre os modelos que deseja aqui no fórum que a galera ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, luyzfern4ndo disse:

Eu estive pesquisando sobre a GTX 970 e vi que uma de desempenho ótimo é a G1 Gaming, e ela é bem "grande". Portanto, já quero comprar um gabinete espaçoso que seja o suficiente para aconchegá-la. Poderiam indicar algum?@edubrgas

@GabrielLP14

@Max Rodrigues

Boa tarde, quanto pretende investir no gabinete? A G1.Gaming é uma excelente gpu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, luyzfern4ndo disse:

Até 500,00 para nao apertar muito. Algo ideia para a G1 Gaming, sem muito exagero.

Existem outras soluções mais acessíveis, como alguns cases da PCYES.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edubrgas @Rafaelz S. eu tava olhando aqui, e tem uns gabinetes mais baratos (custo x benefício) da PCYES que são bons. 

http://www.pcyes.com.br/produtos/gabinetes

 

Sabem me dizer quais desses têm espaço suficiente para a GTX 970 G1 Gaming? Quais os indicados? Pelo que tava olhando, o tamanho da 970 é de 312 x 129 x 43mm (31,20cm de comprimento - 12,90cm de largura e 4,30cm de altura). Então, dentro do Gabinete teria que ter folga para estes 31cm de comprimento.

 

* quanto mais economizar em componentes como este (que não contribuirão com desempenho), melhor será. Mas não pode descartar de que o Gabinete tem que ser um bem ventilado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edubrgas valeu, mano! Vou acabar pegando um da corsair mesmo. Agora só vou cotar o preço das peças e ver se convém comprar tudo em um site só para economizar no frete, ou se eu achar algumas peças separadas e mais baratas em outros sites compro avulso mesmo. Vou dar uma cotada, rs. 

Obrigado, a todos que opinaram e ajudaram! o/

Rapaz, acabei esquecendo da fonte ;-;

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, luyzfern4ndo disse:

@edubrgas valeu, mano! Vou acabar pegando um da corsair mesmo. Agora só vou cotar o preço das peças e ver se convém comprar tudo em um site só para economizar no frete, ou se eu achar algumas peças separadas e mais baratas em outros sites compro avulso mesmo. Vou dar uma cotada, rs. 

Obrigado, a todos que opinaram e ajudaram! o/

Rapaz, acabei esquecendo da fonte ;-;

 

Isso de uma cotada, vale a pena! Fonte Corsair ou PCYES de 500W seguram... Vá nessas que é sem erro! Só retornando o que já disse aqui, devido a citarem na web que um I5 44XX gargala com 970 tem que se pensar... Mas de tudo que eu já pesquisei pra mim qualquer um I5 44XX não gargala com 970! Minha humilde opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!