Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc gamer esse ano e estou na dúvida de qual processador pegar minha placa-mãe é soquete AM3+, eu andei pesquisando e vi que os games mais atuais estão vindo com com necessidade de mais núcleos, o FX 6300 já esta ficando pra trás e devo investir num FX 8350? Queria saber a opinião de mais pessoas para não comprar um processador que me deixe na mão nos games mais novos e os que vão lançar

Postado

Esqueci de mencionar no post, minhas configurações são essas:

Placa de Video GTX 750ti
Memória RAM 8GB

placa-mãe Asus mATX M5A78L-m Lx/br‎

Fonte 430 W Corsair

Gostaria de gastar o suficiente para uma máquina que rode os games em um configuração média que não aconteça travamentos, não precisa ser rodar no Ultra com 60 FPS cravados, não me importo tanto a esse ponto rs, mas como a cada ano as configurações vão mudando queria ficar atualizado

• Coordenador
Postado
5 horas atrás, Vinicius199301 disse:

Já tenho essa placa, comprei usada, mas ja pensando em trocar mais pra frente

Qual placa você já tem? A placa-mãe? A placa de vídeo?

Quais são os componentes faltando e quanto você pode gastar? Sem informações fica difícil ajudar.

Postado

entendi, qual o melhor processador pra essa tipo de placa então, eu vi aqui que ele aguenta o FX 8320e, sera que vale a pena esse?

Devia ter olhado isso antes rs, agora tambem fiquei na duvida se a placa-mãe tirar todo o pontencial do processador :s

Postado
19 horas atrás, Vinicius199301 disse:

Esqueci de mencionar no post, minhas configurações são essas:

Placa de Video GTX 750ti
Memória RAM 8GB

placa-mãe Asus mATX M5A78L-m Lx/br‎

Fonte 430 W Corsair

Gostaria de gastar o suficiente para uma máquina que rode os games em um configuração média que não aconteça travamentos, não precisa ser rodar no Ultra com 60 FPS cravados, não me importo tanto a esse ponto rs, mas como a cada ano as configurações vão mudando queria ficar atualizado

Olha, sinto em te dizer mas aí não tem upgrade, como você já sabe ela capa tudo que é FX, e ela ainda é uma das 760G com pior projeto de fases, se fosse uma GA-78LMT-S2 aí sim daria pra pegar um FX-6300. Enfim, FX de até seis núcleos não se comportam tão mal nessa placa-mãe (M5A78L-m Lx/br). Pega o mais barato, que no caso é o FX-6300. :thumbsup:

Postado

é eu vi que essa placa-mãe é mal falada por ai, mas minha duvida mesmo era com o processador porque a queria saber se valia pagar um pouco a mais nesse investimento, mas vou ver ainda consigo trocar a placa-mãe porque ela eu ganhei

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!