Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, queria saber qual o melhor modelo da r9 380: msi gaming 4g, asus strix 4g, g1 gaming 4g, xfx 4g, powercolor e sapphire nitro. Qual a mais fria em gaming? e qual a melhor em taxa de fps?

Postado

@GustaavoBarbosa

Na mais barat... ah, deixa quieto. (งಠ ε ಠ)ง

6 minutos atrás, RS Faria disse:

A mais barata...

Em termos de performance, a diferença é mínima.. Temperatura, também diria que a diferença seria irrisória.. Dá pra optar pela mais barata mesmo ou a que te agradar mais, pelo visual...

• Curtir 2
Postado

Desempenho igual, optei pela Sapphire Nitro semana passada e estou gostando bastante... Uns pontos que posso citar é que fez no máximo 65 graus jogando e ao instalar os drivers do CD que vieram com a placa tive mais desempenho em jogos do que com o driver Crimson baixado na AMD aí desinstalei o Crimson e voltei para o do CD e estou muito satisfeito! Inclusive pesquisei e vi que este driver Crimson pode até queimar a placa, mó viagem... Boa sorte! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!