Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar um roteador novo pois o que eu tenho é um lixo, tem um péssimo alcance de sinal

não pega na minha casa toda que apesar de ter paredes muito grossas não é uma casa tão grande assim

o meu roteador atual é um TP-LINK WR841N

Encontrei esse que,pelas especificações me agradou mas gostaria de opiniões pra saber se ele vai suprir minha necessidade

É CLARO, EU SEI QUE NÃO TEM COMO DAR UMA RESPOSTA EXATA PRA ESSE TIPO DE COISA POIS VOCÊS NÃO SABEM COMO É A MINHA CASA E TUDO MAIS

Mas, toda ajuda é bem vinda.

O Link do roteador é este>>>>>>    http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Roteador-Wireless-DIR-809-D-Link-Velocidade-750Mbps-Dual-Band-Frequencia-24GHz-e-5GHz-11AC-3-Antenas-Externas-DIR-809ZTR/4523-4529-4542-549407/?utm_source=Google_Shopping&prc=0&utm_medium=CPC_Acessorios_de_Informatica_Google_Shopping&utm_campaign=Rede_e_Conexao_Sem_fio&utm_content=Roteador_e_Acess_Point&cda=11B8-12B6-2E14-8C08&prc=19495&gclid=CO2Quv3XtswCFVKAkQodBl0C0g

Postado

Ola, para esse roteador que você pensa em fazer aquisição vai melhorar suas taxas de transferência (upload, download)

para ter um melhor alcance de sinal dentro de sua casa sugiro um repetidor de sinal, ai você pode fazer um balanceamento para os sinais ficarem bons em todos os cômodos da casa. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!