Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria da opinião de vocês sobre a "EVGA GTX970 Hybrid", junto aos componentes (placa-mãe h87-plus, i5-4670k, e uma fonte corsair GS-700)

Estou para adquirir esta placa, só estou em duvida se ela ficaria de boa com o resto das peças.

• Membro VIP
Postado

Sim, sem problemas. Tem que ver é se o seu gabinete suporta o watecooler. Só acho uma sandice pagar mais de 2400 reais numa placa que custa em média 1400 reais apenas pelo watercooler.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=75821&origem=52&gclid=CMXFmr_ZucwCFU8IkQodVucMig

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-256bit-zt-90101-10p-box?gclid=CKHt8bvZucwCFVQHkQodF54F8g

Postado

O motivo de eu estar sem placa de vídeo é que quando comprei o meu PC investi em um bom gabinete xD, então espaço não será o problema, agora sobre o valor de R$ 2400.00, eu achei por seus R$ 1800.00, estou analisando ainda, mas acredito que comprarei ela mesmo, valeu pela ajuda ae.

Postado
1 hora atrás, duds71 disse:

O motivo de eu estar sem placa de vídeo é que quando comprei o meu PC investi em um bom gabinete xD, então espaço não será o problema, agora sobre o valor de R$ 2400.00, eu achei por seus R$ 1800.00, estou analisando ainda, mas acredito que comprarei ela mesmo, valeu pela ajuda ae.

Dá para segurar mais 2~3 meses? Se sim, você pode já pegar uma placa de vídeo Pascal, que vai lançar no meio do ano.

Postado

Esperar ate da, não é de extrema urgência que preciso, mas serei sincero, estou por fora desse '' mundo '' deve ter uns 6-7 meses, vou da uma olhada e dar uma revisada sobre estas placas '' pascal '', pois ate presente momento eu desconheço.

Obrigado pela informação

Postado
23 horas atrás, duds71 disse:

Esperar ate da, não é de extrema urgência que preciso, mas serei sincero, estou por fora desse '' mundo '' deve ter uns 6-7 meses, vou da uma olhada e dar uma revisada sobre estas placas '' pascal '', pois ate presente momento eu desconheço.

Obrigado pela informação

Pois é, ainda não lançaram. Informações são escassas, mas tudo indica que vai sair em Julho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!